Eu estava de cabeça baixa quando ouvi Greg, um garoto da minha sala,dizer que a Sra.Swift estava a adentrar a sala de aula.
Sinseramente eu só queria ir em bora,ir fazer compras ou algo do tipo nao estava com cabeça para estudar,sinceramente eu nunca estava mesmo.
- 'Olá' turma - Disse a Sra.Swift.
Não é que eu nao gostasse dela mais nao tinhamos a mesmo opiniao sobre as coisas,na verdade eu sempre acho que estou certa,eu sei que sou cabeça dura e erro sim as vezes,mais odeio estar errada.
-Abram o livro no Capitulo 69 -Disse ela em tom rude,como se estivesse acabado de sair de uma briga de Boxe.
Apenas abaixei a cabeça e apartir dai não ouvi mais nada,apenas cai em um sono profundo.
**********
Senti alguem tocarme.--Sra.Collins?..Sra.Collins..? -
Abri os olhos rapidamente,eu provavelmente estava com uma cara de assustar qualquer um.--Pois Nao? - Eu a respondi com vontade de Plantar minha cara de baixo da terra.
--O porque estas dormindo em mimha aula? -
Ela perguntou com uma cara que me deu medo,ja que suas palavra me sairam em um tom rude.--Desculpe me Sra.Swift...eu acho que dormi muito tarde ontem - Nao eu apenas estou enjuada da sua cara e por isso dormi.
Penssei e dei um sorriso forçado.--Espero que isso nao aconteça mais,ou você ira para a Direçao - Disse ela em um tom de convenssimento.
Mais sinceramente eu nao queria correr o risco de ir para a Direçao então preferi ficar quieta e respeitar suas açoes que me irritavam.
Olhei para a sala e nao havia ninguem e me perguntei onde sera que estao todos?.
--Todos eles ja foram para o intervalo - A sra.Swift respondeu como se tivesse lido minha mente -"Va logo" - ela completou
eu apenas assenti e sai da sala.Heey...eu sei que os capitulos nao estao muito grandes.
É que minhas ideias nao estao muito boas,eu tenho andado a escrever e apos apagar por nao ficar bom pois vcs merecem o melhor.Amo-te Alem Xx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho hot de fã H.S
FanfictionE foi naquele "Risort" que tudo...exatamente tudo mudou! Fama,dinheiro,duvidas,falsidades e desconfiança faram parte da minha vida apartir de agora JULIE❤×× - Nao abafe teus gemidos princesa, preciso ouvir-te gemer meu nome. - Ele diz e eu asinto. ...