Abro os olhos lentamente assim que ouço o barulho irritante do meu despertador soar ' Amnésia'.
" oh...agora nao" Bufo em ilusao e saio da cama com leves passos até a casa de banho.
Escovo meus dentes a espera que aquele mal alito hovivel acabe.
Desço as escadas, e logo vejo um belo casal, que eu chamo de 'Mae e pai' a tomarem o pequeno almoço.- Bom dia, querida - Esculto meu pai dizer assim que desço as escadas. " Bom dia!"
- Venha tomar o pequeno almoço conosco, Julie! - Ouço minha mae dizer, asinto e sento-me ao lado dela.
- Dormis-te bem? Na tua cama novamente? - Ouço minha mae dizer.
- Oh...claro, senti falta de cá estar! - Digo esperando que ela nao volte a falar do risort,eu sei que ela quer um pretesto pra falar do Harry.
- Hum...ok - Ouço-a murmurar.
-Ja vou pra aula. - Digo levantando-me da mesa.
-Julie? -Ouço minha mae chamar-me, e eu me viro rapidamente soltando a maçaneta da porta.
- Sim? - Digo com um sorriso fechado.
- Podemos falar depois? - Pergunta.
- Claro, mae! - Digo e saio pela porta sentindo o ar fresco bater em minhas pernas,que mesmo coberta por uma calça skinny ainda causa um leve arrepio por todo meu corpo.
Ando pelas ruas de portugual olhando atentamente a cada casinha pequena que esta tem.No meu bairro as casas sao grandes e algumas 'medianas'. Bem a minha casa é 'mediana' mas há casas enomers e luxuosas no meu bairro.
Meu pai tem dinheiro o suficiente pra viver-mos todos bem pro resto da vida, mas isso nao quer dizer que eu saia gastando com tudo oque vejo pela frente! Sempre fomos ecomistas, tudo o do bom e do melhor claro, mais nada de estravagancias.Vejo o portao da escola/faculdade que estou prestes a me formar. Oque sera no proximo ano.
Passo pelo portão vendo todas minhas amigas a converssarem uma com as outras.- Olaaaa - Grito entusiasmada.
- MANA! - ouço a Karen gritar e vir ao meu encontro me abraçando forte.
- Hey! - Conrrespondo.
- Ju! -Ouço as outras meninas a correm até nós.
- Entao como foi o risort meninas? - Louise pergunta entusiasmada.
- Foi INCRIVEL! - Ouço a karen gritar desmasiado alto,e peço pra ela conter-se.
- Mmmhmmm - Contem-nos mais - É a vez da Carmem se pronunciar.
- Ok mais depois da aula - Falo assim que esculto o sinal de recolher.
- Na hora do lanche, tu nao me escapa - Louise fala e eu a a Karen rimos.
- Hora do lanche? Que ridiculo! - Ouço Karen a rir-se do apelido de Louise a hora da refeiçao.
- Se eu quise, eu chamo até 'Hora da papá' - Disse em tom sarcástica.
- Outch! Essa doeu -Karen diz com a mao no peito, totalmente dramatica.
-Foi brinks amor! - Louise diz a rir-se.
- Adeus - Digo correndo a sala.
Saio pelos corredores a fora, espero nao estar atrasada! É aula da bruxa da swift.
Agora penssando bem! Será qye a senhora Skylla Swift é algo da Taylor Swift?
Nunca tinha penssado nisso,mais elas sao desmasiado parecidas e sei la.Bato na porta com toda a delicadeza e receio do que esta por vir.
Vejo a porta abrir-se lentamente.
Oh. My. God, que homem é esse?- Entre senhorita...
- C-Collins... - Me bato mentalmente pir ter gaguejado.
- Oh...Collins, sente-se em seu lugar. - Diz e eu assinto.
Vou até meu lugar na sala e sento-me olhando a bela figura na minha frente. Uma imagem do sorriso de Harry me passa pela cabeça por dois segundos e minha respiraçao da uma pausa.
Foca no amor Julie, nao na atraçao, apesar de pelo Harry tu teres as duas coisas,safada. Oh calate conciencia inutil.- Bem, agora só começar com os exercícios! - Diz o professor. Droga, eu nem sei oque ele explicou! Estive esse tempo todo a penssar.
O professor passa pela minha mesa e entrega os exercícios.
--
5 Minutos e nada de entender o exercicio. Quem manda nao prestar atençao. Cala-te caralho.
- Senhorita Collins? Nao consegues fazer os exercicios? - Merda!
- Ahm...é... - gaguejo.
- Eu ajudo-te! - ouço-o perto da minha orelha causando-me um arrepio. Como que ele chehou assim tao perto sem tu perceberes? Nao sei poha.
- Ahm...o-ok - Digo
Ele explica-me com seus labios pertos do meu pescoço. Ninguem percebe, todos estao a fazer exercicios.
- Assim olha - Ele tenta me explicar e sinto uma mao na minha anca.
- AFASTA-TE CARALHO! - Grito
- O-oque foi menina collins? Estou a explicar-te! - Tenta reverter a historia.
- Foda-se. TU ESTAVAS A PEFAR EM MIM! - Grito novamente e saiu da sala.
Percorro o caminho a casa de banho e me tranco. Quem aquele gajo penssa que é?
Sinto meu telemovel a tocar no bolso das calças e o atendo rapidamente vem no ecrã. Hazz<3-E-estou - digo assim que atendo o telemovel.
-Bom Dia amor! - Ele diz entusiasmado.
- Bom Dia Harry? Ja são 10:30 da manhã! - Digo com a voz de irritada.
- Ah...é que tivemos show ontem e por isso de acordar cedo! - Oh claro.
- Oh...desculpa é que...
- Oque tens? Oque aconteceu Julie? - Pergunta com uma voz preoculpada.
Caralho...eu nunca fui ignorante com homem algum, e agora me aparece um gajo que se é chamado de 'professor' e acha que pode tocar-me? Eu nunca aceitei tocar-me.
- N-nao amor. Esculta...eu estou na casa de banho! Quando sair da escola eu l-ligo te ok? Beijo. - Digo e desligo a escultar metade de um amo-te.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho hot de fã H.S
FanfictionE foi naquele "Risort" que tudo...exatamente tudo mudou! Fama,dinheiro,duvidas,falsidades e desconfiança faram parte da minha vida apartir de agora JULIE❤×× - Nao abafe teus gemidos princesa, preciso ouvir-te gemer meu nome. - Ele diz e eu asinto. ...