Direto para a Aventura!.Capitulo 10

36 2 0
                                    

Poxa descupa pela demora! Estou com tao pouco tempo mais nao vou desapontalas.
bjoo.

--------------------------------------------------
*************
Acordei com um super animo para essa viagem, bem eu tenho 1hr para tomar um duche,secar o cabelo trocar de roupa,pois as malas ja estao feitas,depois de tudo isso terei que despachar-me para a casa de Karen. Isso mesmo eu a escolhi para me fazer compahia(Awwwn).

Despachei-me para a casa de banho,tomei um belo duche gelado para poder despertar-me daquele sono.
Voltei para o quarto,em cerca de 10Min Cequei o cabelo e logo apos vesti-me com uma t-tshit Azul,e um Short preto desfiado bem ousado,gosto de me sentir provocante por que quem nao gosta de chamar um pouco de atençao pra si nao é mesmo. Terminei tudo e despachei-me de mala e tudo para a casa da Karen que ficam a 2 Quadras da minha.

***********
- Karen? - Grito alto para que ela me esculte,oque parecia impossivel,porque depois de 10Min de tanto gritar, ela destrancou a porta,e logo percebi.

'Fones de ouvido' -'

- Ha sua parva ta explicado o porque da demora! - Disse dando um leve tapa em seus braços de india.

Teve um dia que estavamos eu,ela e alguns membros da igreja que participava-mos algumas vezes,e um rapaz chamado Flynn a chamou de morena Bonita ( Awwwn).

Opps tenho que parar com estes meu penssamentos parvos!

- Ja se organizas-te? - Perguntei olhando-a seria!

- Obveo Rapariga eu ja estava ansiosa - Disse me retribuindo o leve tapa.

Fomos ao quarto dela e vi que realmente ja estava tudo pronto,logo apos despachamo-nos dali e fomos para o aeroporto.
--------------------------------------

- "Julie?"-

- O Que foi? - Respondi-a rapidamente.

- Seria uma boa eu te dizer que tenho medo das alturas? -
Olhou-me com um olhar arrependido.

Aff.....Medo de altura,essa rapariga parva tinha que me dizer isso agora!. :@

- Karen,estas a brincar comigo,nao? - Perguntei querendo uma resposta convincente.

- "Hum..éh...Claro - respondeu-me em um certo desconforto.

Eu sabia que ela ainda estava com medo e disse aquilo de "Claro" só pra me acalmar,mais eu queria ficar tranquila e embarcar em paz,sem impedimentos ou coisa assim.

Embarcamo-nos e sentamos elugares diferentes.
Dormi de imediato.

- Julie??' Acorda ja chegamos! - Escultei a voz da Karen

Pera ai...Oque?




Bem parece que chegaram aonde tanto queriam Londres.
Espero que a surpresa dessa fic nao acabe.

Amo-te Além...❤
By:KathyGalvao

Um sonho hot de fã H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora