Capitulo 19 Love you

28 0 0
                                    

Eu ainda nao estou acreditando , eu saí e beijei o Harry ai nossa senhora...eu estou completamente louca por um cara que pode ter a quem quizer , mais ele disse que quer a mim
Eu só tenho medo de me magoar de novo.
Eu nunca disse a ninguem mais eu sofri no passado a uns 3 anos atraz , a unica pessoa que sabe é a Karen. Eu nunca falei do Nash pra ninguem...ahh o Nash ele...ele era perfeito e como o Harry ele podia ter a garota que quizesse , ele nao era famoso mais tinha dinheiro era herdeiro de uma fortuna , o pai dele era dono de uma das maiores empresas de portugual GrierLux ( Acabei de inventar esse nome ;) ) Nash era lindo , eu digo era por que depois daquela noite que ele tentou fazer sexo comigo eu nunca mais o vi.

FlashBack*

- Entra no carro Julie! - O Nash diz e eu asinto.

A viagem toda ele esta com a mao em minha perna , ele me faz tao bem ele é tao carinhoso tao...diferente dos outros.

- Chegamos - Ele diz saindo do carro e eu saio tambem o seguindo.

- Que casa é essa Nash? - Digo.

Ele nao responde apenas entra pra dentro me fazendo sinal pra fazer o mesmo.

- Nash que casa é essa? - Repito.

- É aqui que teras o teu prazer! - Ele diz se aproximando de mim me agarrando forte o pulço.

- Nash oque estas fazendo - Grito tentando me soltar mais é em vao ele é mais forte que eu.

- Shh...calma babe - Ele sempre me chamou assim só que dessa vez eu tenho medo. Eu tenho medo de me magoar.

- NASH NAO POR FAVOR...SOCORRO...SOCORROOOO - Grito.

- Aqui ninguem vai te escultar - Ele diz tentando tirar minha camisola.

Em um ato rapido me solto dele e pego uma garrafa de cerveja que vejo jogada no chao.

- Nash...se tu se aproximares de mim eu acerto-te com isso - Digo mostrando a garrafa.

- Tu nao es tao corajosa assim babe - Ele diz em tom de gozo.

Ele vem até a mim sem medo algum e me toma a garrafa que cai no chao mais nao quebra , sem penssar em mais nada eu chuto o meio das pernas dele e ele cai no chao , pego a garrafa e bato com forçar em sua cabeça e o vejo desmaiar.

FlashBackOff**

Quando dou por mim estou no quarto chorando , acho que a Karen me esperou um pouco e cansou , deve de ter saido com o Niall.
Vou ate a cozinha e pego uma maça e a lavo antes de trincar , eu agradeço ao meu pai de ter reservado um quarto com cozinha e casa e banho ele me conhece bem , seria demais ter que dividir a casa e banho com mais alguem que nao fosse a Karen...e se nao tivesse a cozinha eu teria que descer toda hora pra comer. Ouço um barulho e vou ver a Karen.

- Karen? - Digo , espero que seja ela.

- Sim? - Ela diz em resposta.

- Onde estava? - Pergunto.

- Estava com o Niall - Ela suspira -  Oh... Julie tu sabes que eles estao em pausa ne? - Ela pergunta confusa.

-Sim - Eu estou muito feliz , terei mais tempo perto do Harry.

- E sabes que eles tem apenas mais 2 dias aqui? - Oque dois dias?

- Oque dois dias? - Pergunto

- Exatamente - Ela suspira - Eu falei com o Niall e ele disse que tem só mais esse tempo aqui -

- Tu esta namorando o Niall? - Pergunto como uma curiosa.

- Nao...é...nos estamos nos conhecendo melhor , mais hoje ele me beijou e disse...ahh...disse que me ama - Ela diz entre suspiros.

- Uau - Digo fazendo um ar de gozo.

- Nao hajas assim sua parva - Ela da uma chapada no meu braço - E tu e o Harry? - Ela pergunta com convencimento

- Eu e o Harry bem...nos fomos ao parque e nao teve nada de mais- Digo dando de ombro.

- Há Ráááá - Ela diz batendo palma - Ias mentir pra sua melhor amiga pois nao Julie? - Ela diz se fazendo de ofendida - Eu vi os dois aos beijo e caricias no parque! - Diz

- Hahaha tu es uma curiosa Karen - Digo ha gargalhadas.

- Ias mentir pra mim Ju? - Ela pergunta séria.

- Nao parva , jamais mentiria , ainda mais pra tu que es como uma irmã pra mim - Digo a abraçando - Mais acontece que tu nao dá ponto sem nó! Era de se prever que irias seguir-nos - Digo dando de ombro.

- Pois estas enganada rapariga - Ela diz sorrindo - Eu nao estava a vos seguir! Acontece que Niall me viu entrando ao Risort e me chamou a um passeio ao parque e vimos tudo! - Disse.

- Oh...Meu...Deus! - Levo a mao a testa - Sera que Harry os contou? -Pergunto.

- Olha...o mais provavel é que sim , mais voces tem que se resolver logo pois os meninos só tem mais dois dias aqui!- Ela alerta.

Sinto meu telemovel vibrar no bolso do short e o apanho vendo uma msg do Harry.

Menssagem on*

" Posso levar-te em meu lugar preferido hoje? ".

Harry Xx

" Okay...devo usar algo em especial? ".
Respondo imediatamente.

" Bem oque escolhes-te esta bem sempre esta linda! ".
Isso me fez corar de imediato.

"Oh...Obrigada!".Respondo.

"Passo as 21:00 horas no teu dormitorio". Recebo

"Ok". Aperto em enviar.

Menssagem off**




Hey Jerrys eu estou tao contente com as ideias que estao me vindo a mente.
Apartir do proximo capitulo havera mais emoçao , afinal sofrer faz parte nao?❤
Quando que ela vai resolver falar da desilusao com Nash ao Harry?

Amo-te Alem❤

Um sonho hot de fã H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora