Capitulo 22 Hot

48 0 0
                                    

Eu nao consigo prar de penssar nessa briga , eu nao acredito que isso aconteceu. O Harry bateu tanto naquele garçon que ficou totalmente deformado.
O caminho todo foi feito em silencio apenas com o som de nossas respiraçoes.
Amanha é meu ultimo dia com o Harry , e apartir dai? como vai ser?
Solto um suspiro de frustraçao , o Harry certamente percebe e para o carro numa esquina qualquer.

- Oque se passa amor? - Ele pergunta e eu sorrio timidamente ao ver ele me chamar assim , mais logo volto a realidade. Oque sera de nós?

- Harry eu sei que disseste que ja somos namorados mas... - Dou uma pequena pausa. - Oque sera da gente quando voltares?

- Ju , eu vou embora depois de amanha...na verdade eu queria passar todo o meu tempo contigo mais isso nao é possivel - Ele suspira. - Mais isso nao nos impede de nos vermos!

- Mais...eu sou de Portugual Harry , e tu moras aqui em londres...é tudo tao longe e tao dificil - Digo essas palavras e vejo que o afetam mais ele se faz de forte.

- Nos teremos todo o tempo do mundo amor! - Ele diz passando as mao sobre as minhas e as beija em seguida , um sorriso se forma no meu rosto.
Ele se aproxima de vagar nossos labios se colam um no outro e um arrepio surge em mim , é como se eu perdesse o juizo com um simples beijo calmo , tento pedir passagem com a lingua mais ele se afasta , liga o carro e segue o caminho.

...

Ja estou inquieta nesse carro! Ele recusou um beijo meu? C-como assim? Estava tudo tao bem! Oque eu fiz de errado?

Deito a cabeça no vidro do carro e caio no sono.

Acordo , e vejo os portoes do risort , ele mostra algo ao segurança que nos deixa entrar rapidamete.
Saio do carro e me viro indo enbora , eu sei que isso é infantil mais oque eu fiz pra que ele me rejeitasse um beijo?

Sinto suas maos agarrarem meu pulso , eu sabia que isso iria acontecer.
Me viro rapidamente olhando em seus olhos e rapidamente me perco no momento em que aquele garçon me agarrava desabotoando minha camisa.

As lagrimas nos meus olhos sao evidentes , eu nao consigo esquecer eu só me lembro de tudo que me aconteceu no passado com o Nash.
O Harry percebe os meus soluços e me abraça com força tentando me acalmar , por que é tudo tao dificil pra mim? por que minha vida é assim? todos me olham com malicia e eu nao consigo nunca me defender eu nao aguento mais.

- Shh...Eu estou aqui princesa - Harry diz e meus soluços acalmam e eu limpo os meus olhos com o dorço do meu braço.

- Oque se passa Ju?- Ele pergunta me olhando preocupado

- Tu...tu se afastas-te no beijo , porque? -Eu nao posso contar ao Harry isso agora!

- Tu estas a chorar por isso? - Ele diz e um sorriso cresce em sua boca rosa. É um sorriso de alegria.

- Sim - Nao. É óbveo que eu nao posso contar , mais tenho que aproveitar e saber o motivo do seu afastamento. - Entao? - Pergunto limpando alguns vestigios de lagrimas.

- Julie eu nao aguentaria parar apenas em um beijo contigo - Ele diz com um sorriso malícioso e eu coro.

-"Oh"- É a unica coisa que eu me atrevo a dizer.

- Vamos - Ele diz e entrelaça nossas maos , isso faz com que eu crie um sorriso idiota na cara. Asinto e subimos.
Entramos e vejo que há outra recepicionista (n/a:Troca de turno) Vejo o olhar dela no Harry que finge nao a peceber mais quando terminamos de subir as escadas o vejo gargalhar e mostrar as mais belas covinhas.

- Chegamos - Ele diz e eu abro a porta chamando pela karen. Ela nao esta , deve estar com o Niall acho eu.

- Senta ai que eu vou tomar uma duche -Digo apontando pra cama , logo apos dou um beijo na sua bochecha e vou a té a gaveta agarrando um babydool branco sendo um croopedd branco e um mini short branco ambos de tecido fino , sera que devo usas-lo com o Harry aqui?

Varro meus penssamentos pra longe decidida a usar esse babydool mesmo , nao é nada demais.
"Fora a parte que ele te deu a indireta de ter ficado duro na hora do beijo".
Rio-me desse penssamento parvo e sigo com meu banho.

Apos 10Min estou de volta ao quarto com o babydool , sinto os olhos do Harry em mim a todo instandlte seguindo cada movimento meu.
Pego na primeira gaveta da pentiadeira minha escova de cabelo , penteio-o e ainda sou seguida pelo olhar de Harry e sorrio em frente ao espelho.

- Tu gosta nao? - Ele diz e eu rio-me.

- Do que estas a falar? - Pergunto me fazendo de disentendida. É claro que eu sei.

- De me deixar duro - Ouço a voz do Harry a sussurrar no meu ouvido , como ele pode ser tão rapido?

Olho e ele esta tras de mim e sua ereçao esta gigante. Meu Deus e agora?

- Acho melhor eu ir - Ele ve meu desespero.

Vejo o virar e ir até a porta. Eu nao sei oque fazer , ele esta indo enbora e eu estou deixando isso acontecer.
Vou correndo até a porta e vejo Harry puxar a mesma e passar por ela.

- Harry? - Digo baixo mais ele nao me esculta. - Amor ? - Digo novamente e o vejo virar com um sorriso vitorioso no rosto.

- Diga princesa - Ele responde sorrindo.

- Tu...hã...quer ficar aqui comigo hoje? - Pergunto e sinto minhas bochechas arderem.

- Tu queres mesmo isso? - Ele pergunta com um sorriso tímido de lado.

- Claro - Digo sorrindo - " É oque eu mais quero" - Digo inaudivel e ele nao esculta e eu suspiro em alivio.

Ele fecha a porta por traz de si e entrelaça nossas maos , sinto um calor por dentro de mim , um calor forte estou a pegar fogo por dentro e o pior é que eu sei que ele sabe disso , eu sei que ele sabe que tem esse contolo em mim.
Deito-me na cama e o vejo engatinhar até a mim.

- Agora eu vou tomar um duche, ok?- Ele diz e depoisita um beijo na minha testa e logo depois segue ate a casa de banho.

××

15Min...15Min ele demora mais doque eu pra tomar banho rio-me e fico a olhar pro teto.
O Harry sai apenas de boxers e com uma toalha nas maos e logo apos passa a mesma para tirar a humidade do cabelo que ja esta chegando aos ombro. Ele é tão sexy!

- Pronto - Ele diz e se deita ao meu lado. Sinto o calor voltar sinto uma falta de ar imensa se ele no me beijar eu acho que fico louca.

Viro me de costas pra ele e ele me abraça contra eu peito.

"Assim fica dificil Harold"

Me viro pra ele o calor ja é mais forte e eu nao sei oque fazer , seus olhos me fitam e eu nao consigo os desviar , eu nunca consegui olhar ninguem nos olhos , jamais!

- Eu nao consigo mais Julie - Ele diz e cola nossos labio num beijo prazeroso , ele desce seus labios até meu pescoço deixando beijos molhados no mesmo , sinto uma humidade na minhas cuecas.
Ele desce um poco mais levantando a bainha da minha camisola curta puxando a mesma até o topo da minha cabeça e a joga qualquer canto do quarto.
Cruzo meus braços pra tapar-me os seios e logo sua mao desprende os mesmos.

- Nao tenha vergonha do teu perfeito corpo minha princesa! - Ele diz com uma voz rouca e eu coro.

Sua mao invade o local da minha intimidade massageando meu clitóris me fazendo soltar leves gemidos , sinto o seu olhar em mim e abro os olhos confirmando.
Ele me olha de uma maneira prazerosa , uma maneira incrivel perto dele eu me sinto segura.
Sinto-o enfiar um dedo em minha entrada me fazendo sentir uma leve picada de dor e prazer ao mesmo tempo , ele continua a massagear meu colótis oque me me faz ficar com mais prazer.
Ele adciona mais um dedo dentro de mim , e eu arfo tentando abafar meus gemidos.

- Nao abafe teus gemidos princesa, preciso ouvir-te gemer meu nome. - Ele diz e eu asinto.

Eu estou quase no meu auge , o Harry começa a chupar-me os seios.
"Oh Harry". Digo e posso imaginar um sorriso em seu rosto.
"Eu estou...quase..." Digo e tenho meu primeiro orgasmo.- "La" - termino.

Hey Jarrys ❤ quero comentarios , nao acerdito que consegui! eu sei que eles se apaixonaram muito rapido! mais nao me julguem foi força no raciocinio

AMO-TE ALEM Xx ❤

Um sonho hot de fã H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora