Surpresa 29

2 0 0
                                    

  -HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Grito ao telemovel e a Karen gargalha.

- Oque? Recebeu tambem o cracha? - Pergunta.

-YAAAAAAAH! - Eu nao acredito pohaaa.

- Oque será que eles vao fazer? Vao nos mandar pra Londres?b- Ela pergunta entusiasmada.

- Nao sei! - Respondo triste.

- Nao ficou feliz? -Pergunta.

- Claro que fiquei bobona! - Digo.

- Entaaaao? - Pergunta curiosa.

- É que....se for algo em London eu nao vou poder ir, sabe...eu contei pra minha mae que eu e o Harry estamos namorando e ela ficou meio brava,por ele ser famoso! - Digo entre varios suspiros.

- Calma Julie, vai tudo se resolver amiga! Ela só esta preoculpada é norma. A minha mae reagil quase igual - Diz.

- E como ela reagiu? - Pergunto sem entusiasmo.

- Haaa...ela ficou contente que eu encontrei alguem, ela sabe que eu o amo desde sempre - Gargalhamos com sua afirmaçao - Mais ela tambem disse pra eu tomar cuidado, e nao esquecer da igreja por um relacionamento que pode ser dificil de dar certo ja que ele é o NIAL HORAN! - Caimos na risada.

Eu queria ter uma mae como a Karen. Eu amo a minha, mais ela nao entende que eu CRESCI e nao sou mais aquela garotinha que sempre precisou de que ela lavesse o cabelo, ou abrisse a torneira, eu ja estou adulta e posso muito bem aprender a me virar. Pelo menos em questao do amor!

- É... - Acabo com meu pensamento e respondo.

- Esta tudo bem, Ju? - Pergunta.

- Claro...Karen eu vou desligar agora, quero falar um pouco com o Harry! - Digo me lembrando que ontem ele nao teve tempo pra mim. E isso doi.

- Ok beijocas! - Diz e desliga.

Mensagem on

Oii♡ -Enviado 13:15

Espero por 5 minutos e nada de Harry.

Mensagem off

Descido tirar umas fotos pro intagram, ja faz um bom tempo que eu nao publico.
Tiro todas as fotos e publico no instagram, e logo após entro no twitter e meu telemovel trava de tantos seguidores, tento achar o motivo e vejo no meu perfil.

'HarryStyles segue voce'

Um sonho hot de fã H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora