Capitulo 13

25 2 0
                                    

No capitulo anterior......

"Vejo os meninos aparecerem vejo seus rostos vejo cada feiçao.
HoooMG...Nao acredito,é um sonho..É um sonho".
>>>>>>
Apartir de algora ouçam a musica "Human" Cristina Perri :')
>>>>.

Sinto minhas pernas a tremer a cada passos que eles dão.Eles ja perceberam que eu estou a chorar como uma menina de 5 anos? Oque? nem eu senti quando minhas lagrimas estavam a rolar.
Eles estao a sorrir? OMG esta tudo tao claro agora! O choro da Karen misturados com soluços,até mesmo o porque ela disse: "Nós conseguimos". Eu nao sei como controlar algo assim,nao é como eu ensaiei no meu quarto 'é diferente' a emoçao é muito mais forte o choro é real e mais intenso a sensaçao é a melhor parte.

>>Eu nao sei oque fazer<< Haah agora tu fala né? Conciência inutil.

São os meus idolos oh caralho!
Não são posters e eu nao sei oque fazer*

E como se o Liam advinhase no que eu estava a pensar,ele da alguns passos e me pede permiçao a um abraço.Asinto com a cabeça e seus braços me apertao em um corforto sem qualquer tipo de dor apenas 'amor' e 'emoçao.

Meu soluços foram embora e eu nao tenho mais oque chorar.Apos os abraços de Liam,Niall,Louis,Zayn vem o do meu eterno crush Harry Styles,seus braços me apertaram de uma forma incrivel e o choro que tinha se ido em bora voltou,mais eu segurei o maximo para nao sair gritando e chorando. Agora apenas ha lagrimas derramada sobre minhas buchechas rosadas e cheias de rimel.

"É nessas horas que tu se arrepende de usar rimel".

Um sonho hot de fã H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora