Laura estava cumprimentando os convidados que chegavam. Ela me avistou conversando com o Artur e veio em minha direção.
-Oi cunhadinho. Você está bonito! -Disse Laura.
-Obrigado! -ele disse sorrindo.
-Laura! Você sabe que devemos ser sérias. -Chamei-a a atenção.
-Ah, não vejo problema algum em fugir um pouco da seriedade. -Laura falou mostrando a língua.
-Nossos pais veêm. - Eu disse finalizando o assunto.
Ela me ignorou e foi cumprimentar mais pessoas que haviam chegado. Mamãe ainda estava em seu quarto se arrumando, e papai estava conversando com Igor, o noivo de Laura. Para ser sincera, eu não conhecia muito bem o Artur. Meus pais arranjaram este casamento muito rápido, não sei ainda se estou pronta para me casar. Não amo Artur, mas espero que um dia eu possa aprender. Sinceramente, não sei se ele também me ama, o conheço muito pouco para dizer. Vendo que eu estava pensativa, Artur me chamou.
- Querida, está tudo bem? -disse ele
-Está sim, me desculpe! Só estava um pouco pensativa. - eu disse
- Compreendo! Tudo está acontecendo muito rápido. -Ele disse
- Pois é! - eu disse
Minha mãe estava descendo as escadas. Estava muito bonita, deslumbrante. Usava um vestido branco com detalhes de flores vermelhas e um colar maravilhoso.
-Olá mamãe! -Eu disse
-Oi meu bem. Vejo que você e o principe Artur estão se conhecendo melhor. -Mamãe disse olhando para ele.
Ele sorriu e assentiu com a cabeça. Já estava quase na hora de anunciar o noivado. Pedi ao Artur que me seguisse para que eu o apresentasse para os convidados. Ele assentiu e me seguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mistério das princesas
AventuraTudo está mudando na vida das duas irmãs, Alice e Laura. Elas estão se preparando para dar um grande passo na vida delas : casar, mas algo surpreendente acontecerá...