Capítulo 19

1.8K 166 6
                                    


O dia realmente foi longo, e eu acabei ficando sem fazer nada, com a cabeça doendo.A noite estava chegando,e Laura veio conversar comigo.

-Você está triste?-Disse ela.

-Não,só estou me sentindo uma inútil.-Desabafei.

-Alice,já chega,né?Eu já te disse que nós vamos sair daqui,e vivas!!

-Eu não duvido disso,mas eu sei que agora está praticamente impossível dos nossos pais nos encontrarem aqui.-Eu disse.

-Com eles ou sem eles,nós vamos sair daqui,o importante é não desistir.-Ela disse.

Concordei, e a abracei.Sei que está sendo difícil pra mim ,mas eu não posso ficar me lamentando,pois está sendo díficil pra todos nós.

-Amanhã cedo,nós podemos começar a procurar uma saída,não é?-Perguntei.

-Acho melhor não,você ainda não se recuperou totalmente.

-Engano o seu eu já estou bem o suficiente.-Eu disse.

-Mas...-Ela começou a falar ,mas eu interrompi.

-Já chega,não vamos discutir.Eu estou cansada de ficar aqui ,e nó vamos ir embora amanhã.

-Será que eu ouvi bem?Tem gente aqui que nem acordou direito, e já está pensando em ir embora amanhã?-Disse Vinicius.

Vinicius e Mateus,chegaram com a lenha e frutas.

-Pois é,isso tá demais,vocês não acham?-Completou Laura rindo.

-Você não está pronta ainda,Alice!-Advertiu Mateus.

-Eu já estou bem,e vou embora amanhã, se vocês quiserem ficar...-Eu disse decidida.

-Essa é minha irmã.-Disse Laura rindo.

Estava decidido,no dia seguinte nós iriamos procurar uma saída.Apesar de várias tentativas frustadas,eu não sou de desistir.

No dia seguinte,saímos bem cedo.Eu estava ,mais feliz de estar andando sem ninguém precisar me segurar o tempo todo.Apesar de uma longa caminhada,parecia que as árvores não acabavam.As horas se passaram ,e nada.Escutei um barulho de carro.

-Alguém ouviu isso?-Perguntei.

-Sim,parece um motor de carro.-Disse Mateus.

Saímos correndo procurando a direção do barulho.Não demorou muito, e encontramos uma estrada.Todos gritamos de felicidade...


Desculpem a demora...Espero que estejam gostando!!!Comentem sobre a história!!!




O mistério das princesasOnde histórias criam vida. Descubra agora