Para variar as minhas noites de sono tranquilas acabaram.Eu chorei muito, e depois parei.Notei que minha irmã também, não estava conseguindo dormir, então ouvi algo.
-Alice, você consegue se levantar?-Perguntou.
-Acho que sim,por quê? Respondi
-Tem algum grampo no seu cabelo?- Perguntou.
-Nós estamos presas, nem sabemos onde, eu estou morrendo de calor com esse vestido,com fome ,e você vem me perguntar se eu tenho grampo de cabelo?Isso é sério?- Falei nervosa.
-Não é nada disso, é que eu vou tentar abri essa porta! Eu também estou morrendo de fome e de calor, mas, não dá pra ficar aqui parada sem fazer nada!- Ela também falou irritada.
Ela estava certa,mas, eu estava com medo de acabar chamando mais a atenção deles pra nós.
-Eles podem nos pegar,isso é perigoso.- Eu disse.
-Perigoso é onde nós estamos.- Disse ela, se levantando.
Peguei um grampo na cabeça, me levantei e entreguei para ela.Laura pegou o grampo o olhou, e olhou a fechadura da porta, parecia estranha, mas ela iria tentar mesmo assim.Ela foi andando devagar, e tropeçou na cadeira, pois estava escuro.
-Faz silencio, se não quiser morrer antes mesmo de tentar abrir a porta.- Cochichei.
Ela continuou, e colocou o grampo na fechadura ,virou de um lado e de outro ,e nada.Peguei a chave, virei de um lado e de outro, e depois pra frente, a porta apareceu um painel, e uma voz dizendo:
-Digite o código em 5,4,3,2,1...
Ficamos desesperadas, e de repente, o alarme começou a apitar em todo o castelo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mistério das princesas
AventuraTudo está mudando na vida das duas irmãs, Alice e Laura. Elas estão se preparando para dar um grande passo na vida delas : casar, mas algo surpreendente acontecerá...