Os dias estavam passando rapidamente ,e nós estávamos preparando tudo para o grande dia.O casamento seria daqui ha três meses,e nós estávamos contando os dias.Algumas vezes fizemos alguns passeios com os meninos,precisávamos conhece-los melhor.Eu estava nas nuvens,esperando o dia.Já tinha escolhido o vestido,o lugar ia ser no castelo dos nossos pais,com uma cerimônia simples,e poucos convidados. Laura estava cada vez mais feliz e apaixonada...
TRÊS MESES DEPOIS
Eu estava novamente no espelho do meu quarto,com um vestido branco rodado com pedras de cristal, e meu cabelo estava preso em um coque envolto pelo véu.Me lembrei que aquela não era a primeira vez que aquilo acontecia,mas era a primeira vez que eu estava feliz.Fui surpreendida,como sempre,por Laura entrando em meu quarto.Ela estava muito elegante.Seu vestido era branco com flores brancas pregadas no mesmo,e seu longo cabelo ruivo estava com belos cachos.
-Que linda a minha irmãzinha!-Eu disse brincando.
-Você também não está nada mal.- ela falou brincando também eu ri.
-Ansiosa?-Perguntei.
-Até demais. E você?-ela perguntou entusiasmada.
-Aaah ,nada demais,só muito...-Eu disse.
Nossa mãe estrou no quarto.
-Vamos meninas,os noivos já estão esperando.-Ela disse.
Olhei para Laura,e descemos as escadas.Da janela dava para ver o lindo jardim com os convidados esperando.Fiquei com frio na barriga quando nos colocaram de frente para o tapete vermelho,onde no final deste eu encontraria o meu noivo.Papai ficou no meio,enquanto eu e Laura estávamos uma de cada lado, de braços dados com ele. Todos os convidados já estavam de pé acompanhando a nossa entrada. Uma lágrima percorreu pelo meu rosto, mas dessa vez não foi de tristeza e sim, emoção. Os meninos estavam lá na frente nos esperando. Eles estavam muito elegantes e estavam sorrindo para nós.
-Estou muito orgulhoso de vocês minhas filhas. -nosso pai disse enquanto andavamos.
-Eu te amo pai. -falei e ele beijou minha testa.
Laura o abraçou apertado. Ela estava tão emocionada que não conseguiu falar.
Chegamos até onde Mateus e Vinicius estavam e eles cumprimentaram o nosso pai e em seguida seguraram em nossas mãos.
Laura beijou a bochecha do Mateus e eu abracei Vinicius.
-Eu te amo. -Vinicius falou baixinho.
-Eu também. -respondi.
Laura e Mateus se entrolhavam amorosamente. Um sorriso brotava no rosto de cada um de nós.
Assinamos os papis.
-Eu os declaro marido e mulher. -o juíz disse.
O juíz disse e esperou que os meninos nos beijassem. Eles pareciam timidos. Laura resolveu tomar a atitude. Ela levantou-se na ponta dos pés e encostou os seus lábios nos lábios de Mateus. Ele sorriu e abraçou ela. Eu não precisei fazer o mesmo que a Laura. Vinicius virou-se para mim, segurou cuidadosamente minhas mãos e suavemente beijou meus lábios. Aquilo parecia tão irreal. Ouvi vários aplausos vindo dos convidados. Tudo ocorreu como planejado. Tudo aquilo parecia um sonho. A festa continuou e alguns convidados vieram nos parabenizar e desejar felicidades. Infelizmente, Leny não pôde vir, ele ainda estava internado. Nós iriamos visitá-lo amanhã. Mamãe e papai vieram em nossa direção.
-Olá rapazes! -meu pai cumprimentou Vinicius e Mateus.
-Queridas, temos um surpresa para vocês. -Papai disse e nós sorrimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mistério das princesas
PertualanganTudo está mudando na vida das duas irmãs, Alice e Laura. Elas estão se preparando para dar um grande passo na vida delas : casar, mas algo surpreendente acontecerá...