Capítulo 9

2.7K 208 8
                                    

Acordei em um lugar muito estranho. Não tinha janelas, só havia um pequeno buraco na parede para que pudessemos respirar. Havia somente uma porta e para o nosso azar, era de metal. Percebi que eu estava amarrada em uma cadeira de madeira. Eu estava completamente aterrorizada. Tudo aconteceu tão de repente. Olhei para o lado e vi que Laura também estava amarrada. Senti lágrimas caírem. Aquilo só podia ser um pesadelo. Laura ainda estava desacordada. Nossas cadeiras estavam próximas uma das outras, então resolvi balançar a minha, já que não tinha como me levantar, pois meus pés também estavam amarrados. Dei um forte impulso e minha cadeira foi ao encontro da minha irmã, derrubando-nos no chão.

- Ai Alice! O que aconteceu? Onde estamos? -Perguntou Laura.

-Desculpa Laura, foi o único jeito de te acordar. -Disse.

-E não foi um dos melhores.-Laura resmungou.

-Isso não importa agora Laura, temos que sair aqui. Você sabe o que eles nos deram para que nós ficassemos desacordadas? -perguntei.

-Não sei, mas provavelmente injetaram alguma substância em nós que provocou o desmaio. -Laura disse.

Assim que Laura para de falar, ouço passos vindo em direção a porta. Meu coração dispara. Olho para Laura e vejo que ela está pálida de medo. Digo num sussurro para que ela tenha calma. Ela assenti e fixa os olhos na porta, esperando quem virá em seguida. Ouço vários cliques do outro lado da porta, provavelmente a pessoa está colocando algum tipo de código. A porta se abre lentamente. Laura e eu ficamos indignadas com o que vemos.

-Olá princesas. Quanto tempo, não é mesmo? -disse o homem com um tom sarcástico.

-Rei Olavo. Meu pai não disse para que você ficasse longe de nós? -Grita Laura.

-Disse sim, mas eu não quero obedecer.-O rei disse sorrindo.

-Meu pai já não lhes deu as terras que você queria? Por quê veio atrás de nós? - perguntei nervosa.

-Deu sim querida, mas ele não aceitou uma negociação minha. -Ele disse.

-Que negociação? -Laura perguntou.

- De vocês se casarem com os meus filhos. - disse o rei Olavo.

-Não queremos casar com os seus filhos. Estavamos prestes a nos casar com os nossos noivos, mas você atrapalhou todo o casamento. -Laura disse

-Lamento, mas agora vocês não tem escolha. Assim que vocês se casarem com os meus filhos, terei muitos territórios e muitas riquezas. E eu serei o novo rei de Belo Carmo e não os seus pais. -Ele disse olhando para mim e Laura.

-Por quê você sempre foi assim? Por quê sempre quis ser melhor que o nosso pai? Sempre competiu com ele, fazendo de tudo para derrubá-lo. Eu realmente não entendo. Por quê toda essa raiva? Nosso pai nunca fez nada de mal com você, pelo contrário, sempre quis resolver tudo na paz. Mas você nunca aceitava, nenhum acordo era bom para você. -Laura disse chorando.

-Eu não tenho que te dar nenhuma explicação, princesa. Tudo que eu fiz até agora, foi com motivos. O seu pai conquistou tudo o que sempre quis e agora é a minha vez . -O rei disse nervoso.

Ele já estava saindo, quando se lembrou de algo e voltou.

-Ah, esqueci de avisar-lhes princesas. Pedirei aos meus mordomos que tragam duas camas para cá e o que for necessário para o conforto de vocês, já que vão ficar muito tempo por aqui. Amanhã virei acordá-las para que vocês conheçam meus filhos. Tenham uma bela tarde senhoritas. -O rei falou com um tom irônico.

Laura e eu começamos a chorar. Temos que sair deste lugar. Precisamos voltar para Belo Carmo e casar com nossos noivos.

-Calma Alice, nossa família virá nos procurar, não se preocupe, vai dar tudo certo irmã. -Disse a Laura.

Abracei-a e choramos juntas.





O mistério das princesasOnde histórias criam vida. Descubra agora