Dormi muito pouco, assim como a noite passada. Fui até o quarto de Laura e vi que ela não estava lá. Olhei o relógio e ainda estava muito cedo. Eram 6:00 da manhã. Laura não costuma levantar cedo. Estranhei um pouco, mas decidi olhar os outros cômodos. Fui ao quarto dos meus pais e também não encontrei-os lá. Meu coração começou a saltitar, estava ficando desesperada. Fui procurar pelo resto da casa e nenhum sinal deles. Comecei a sentir medo. Troquei de roupa e resolvi procurar fora do castelo. Nós não podíamos sair sem permissão, mas não havia ninguém lá dentro para que eu pedisse, nem mesmo os cozinheiros estavam lá. Não tive escolha, vesti um vestido branco florido e calcei uma sapatilha preta. Quando abri a porta para sair, uma grande surpresa me esperava.
-Surpresa! -Laura e todos os que estavam com ela gritaram.
-Vocês quase me mataram de susto! -falei e todos riram.
-Não me mate, pois a ideia não foi minha. - Laura disse sorrindo.
- Não? De quem foi? - perguntei surpresa
-Minha! -Artur apareceu com um buquê na mão e me abraçou.
Pela primeira vez, senti minha pele arrepiar e meu coração disparar com o seu toque. Abracei-o bem forte e o agradeci pela surpresa.
-Vocês são demais! Muito obrigada! -falei chorando de emoção.
Abracei todos que estavam ali. Me surpreendi ao ver os pais de Artur e Igor. Eles são bastante ocupados. Abracei-lhes e os agradeci pela presença.
-Vamos Alice? -Laura chamou-me
-Para onde? perguntei sem saber do que ela estava falando
- Pelo jeito acordou mais lerda que eu hoje. -Ela disse brincando
Todos nós rimos dela.
-Nós vamos escolher nossos vestidos hoje com a senhora Cármem. E nossos noivos irão escolher seus ternos com o nosso pai -Laura disse animada.
-Ah sim, então vamos! - eu disse empolgada
Laura e eu nos despedimos de todos ali e fomos ás compras. Artur e Igor fizeram o mesmo e foram até o centro com o nosso pai. Mamãe convidou todos que ficaram para entrarem e almoçarem com ela. Todos aceitaram e os cozinheiros começaram a preparar a refeição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mistério das princesas
AdventureTudo está mudando na vida das duas irmãs, Alice e Laura. Elas estão se preparando para dar um grande passo na vida delas : casar, mas algo surpreendente acontecerá...