Eu e Laura estávamos no hospital,esperando notícias dos nossos pais,e agora dos nossos noivos.Nossa eu acho que a gente pulou a parte do namoro,né?Mas tá bom,acho que a minha ficha ainda não caiu.Eu estava tão aliviada,por saber que Artur ,Igor iam ser presos.Bom os meninos iam ficar tristes pelo pai deles,que ia ser preso,mas ele fez por merecer.Laura olhou pra mim de cima até em baixo,e disse:
-Não tinha percebido,que estamos um lixo em pessoa.
Comecei a rir.
-Eu também não.-Falei,e rimos juntas.
-Estamos livres,em casa com os nossos pais,e para completar noivas.-Ela disse.
-É.Mas,acho que eu estou traumatizada com casamento.-Eu disse,olhando pra ela e rindo.
-Mas dessa vez tem que dar tudo certo,se não eu desisto.-Ela disse.
O médico chegou na sala de espera.
-Os seus pais estão bem ,só ficaram um pouco desidratados, devido ao tratamento que eles tiveram.Já Mateus e Vinicius tiveram alguns ferimentos,mas todos estão liberados.
Abracei Laura,e começamos a chorar de felicidade.Eu nem imaginava que eu ia ter a minha família de volta,e agora está tudo diferente na nossa vida,não tinha como estar mais feliz.
UMA SEMANA DEPOIS
Meus pais resolveram marcar um jantar para conhecer melhor os genros.Eu estava no meu closet,tentando escolher uma roupa que eu gostasse.Tinha acabado de sair do banho,e estava mexendo no meu cabelo molhado enquanto passava uma mão no meu roupão macio e a outra entre os cabides.Achei entre eles um vestido longo bege ,com pedras transparentes na manga e na cintura.Acho que eu nunca tinha vestido ele,e tirei ele do armário.Me arrumei, e fui olhar no espelho.Acho que eu estava bonita,também com um vestido daqueles.
Desci as escadas e fui surpreendida com Laura saindo do seu quarto ,com um lindo vestido vermelho,que realçava seu cabelo ruivo e seu olho azul.Comecei a bater palmas ,e ela deu uma volta brincando e veio em minha direção.Descemos a escada de braços dados.Os meninos fizeram uma caraengraçada e depois bateram palmas.
O jantar foi ótimo,super agradável,e rimos muito.Meus pais disseram que o noivado estava mais que aprovado,e fiquei feliz.Na hora de ir embora,fomos leva-los na porta depois subimos.Fui para o meu quarto muito feliz, e troquei de roupa,quando estava indo para a cama senti uma mão no meu ombro,meu coração gelou.Virei:
-Te assustei ,né?-Laura disse,dando gargalhadas.
-Menina,da próxima você me mata-Eu disse,ainda nervosa do susto.
-Vou dormir com você hoje.-Ela disse,se jogando na cama de casal.
-Aaah é?E quem deixou?-Eu disse,com a sombrancelha arqueada.
-Olha ,olha,respeita a sua irmã 1 ano mais velha.-Ela disse,fazendo cara de brava.
-Chantagista.-Disse fazendo cara de brava.
Começamos a rir,depois a pular na cama.
Aaah, já estamos na reta final!!Mas tudo bem,né?
Boa leitura,curtam e comentem por favor!!!*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mistério das princesas
AventuraTudo está mudando na vida das duas irmãs, Alice e Laura. Elas estão se preparando para dar um grande passo na vida delas : casar, mas algo surpreendente acontecerá...