Capítulo 25

1.9K 175 9
                                    

Os seguranças nos levaram até o castelo e a saudade daquele lugar tomou conta de mim. Os principes Artur e Igor pediram que nós esperassemos na sala, pois eles iriam pegar os papéis e libertar nossos pais. É lógico que eles deixaram um segurança nos vigiando. Sentamos em um sofá.

-Desculpa meninas, mas isso não está me cheirando bem. O que garante que eles vão libertar os pais de vocês? -Vinicius disse desconfiado.

-Não tem outro jeito, temos que arriscar. -Laura falou enós ouvimos um psiu do segurança ao lado.

Nós pensamos que ele estava pedindo silêncio, mas não, ele estava nos chamando.

-Princesa Laura e princesa Alice, sou eu, o segurança Leny. -ele disse baixinho.

-Sério? Que bom lhe ver Leny, mas como você conseguiu fazer com que o rei Olavo não te identificasse? -Laura perguntou e eu fiquei atenta ao que ele ia dizer.

-Isso eu explico depois. Olha, ouvi o rei conversando com Igor e Artur e o plano dele não é libertar os seus pais e sim matá-los. -ele explicou baixinho.

Minha pele arrepiou e meu coração começou a bater rápido. Vinicius e Mateus ficaram revoltados com a tamanha maldade do pai.

-E agora? -eu disse soltando uma lágrima.

-Sei uma forma de ajudá-las. Como os papéis que vocês tem que assinar são muitos, os principes irão demorar. Vou precisar da ajuda de vocês rapazes. -ele disse se referindo à Mateus e Vinicius.

Eles assentiram e se levantaram.

-Estou dentro. Qual é o plano? -Mateus perguntou.

Mateus viu que Vinicius estava meio receoso.

-O quê foi cara? -ele perguntou.

-Sei que o nosso pai fez muita maldade, mas eu não vou matá-lo. Independente do que ele faça, eu o amo. -Vinicius disse triste.

-Tem razão. Eu também não vou conseguir fazer isso. Me sentiria culpado peloo resto da vida. -Mateus disse.

-Ninguém vai ter que matar ninguém rapazes. Só temos que pega-los e colocamos na prisão. Afinal, a justiça tem que ser feita, concordam? -Leny disse.

-Sim. -eles disseram.

-O plano é o seguinte, vou levá-los até a sala de armas do pai das princesas e vou dar uma pistola para cada um. Igor e Artur provavelmente estão no porão com os pais das princesas e.. -Laura o interrompeu.

-Nós não podemos ficar paradas de braços cruzados. É a vida dos nossos pais que está em jogo. -ela disse e eu concordei.

-É perigoso demais princesas. -Leny disse. -Tudo bem, mas tomem cuidado. Nós vamos nos dividir. Eu vou atrás do rei Olavo, Laura e Mateus, fiquem de olho nos guardas e nos deem cobertura. E Vinicius e Alice,vocês resgatam o Rei e a Rainha. Tudo bem pessoal? -ele perguntou e nós concordamos.-Venham comigo primeiro, temos que pegar as armas.-ele pediu que nós o seguissemos.

Começamos a segui-lo e em pouco tempo chegamos à sala das armas. Elas ficavam em uma espécie de cofre, onde precisava de senha para abrir. Leny colocou a senha, mas o cofre não abriu. E agora?

-Parece que a senha foi mudada. -ele disse nervoso.

-Calma, vou tentar abrir. -Laura pegou um grampo do seu cabelo e tentou abrir o cofre.

Demorou alguns segundos, mas finalmente o cofre abriu. Mateus sorriu para ela e a mesma corou.

-Quando nós casarmos, você vai ter que me ensinar essas técnicas princesa. -ele disse e ela gargalhou.

O mistério das princesasOnde histórias criam vida. Descubra agora