Eram seis da manhã quando o despertador do meu celular tocou e eu acordei.Estava um pouco cansada ,pois não tinha dormido quase nada,mas a ansiedade era maior , pulei da cama e chamei Laura.
-Laura,acorda...-Eu disse ,balançando o seu ombro.
-An!?o que !?-Ela disse,ainda com sono.
-Levanta,acorda ,sai da cama agora!-Disse,rindo da cara dela.
Ela se levantou,e começou a juntar os lençóis.Fui para o banheiro e tomei um bom banho,para me acalmar,pois eu sabia que ficar nervosa pelos meus pais não iria adiantar,e acho que a minha ficha de que o Igor e o Artur são do mal ainda não tinha caído para mim. Sai do banho e coloquei um vestido branco com estampa florida que a Laura trocou comigo,entre as roupas que os meninos tinham comprado.Quando sai do banheiro ,ela já estava brava comigo pela demora, e disse que ela só ia ter meia hora para se arrumar. Enquanto ela estava se arrumando, eu fui esperar lá fora.Os meninos já estavam lá.
-Bom dia!!-Disse mais alegre.
-Bom dia!!-Eles disseram.
-Está linda,pra quem vai ficar o dia inteiro dentro do carro.-Disse Vinicius.
-Obrigada,foram vocês que escolheram esse vestido lindo!-Disse rindo,meio envergonhada.
Nunca me acostumei com elogios,mas gostei.
O Sr.Mario chegou,e nos viu esperando.
-Bom dia,pessoal!-Ele disse.
-Bom dia!-Dissemos.
-Está faltando alguém,não?-Ele perguntou,meio indeciso.
-Já cheguei. Se a minha querida irmã Alice não tivesse me acordado faltando uma hora para sair eu não teria me atrasado.-Ela disse trazendo as nossas coisas.
Entramos no carro e colocamos nossas coisas no colo,pois não tinha muito espaço.
O tempo passou devagar,e fizemos duas paradas para descansar o que fez com que a viajem demorasse ainda mais.Quando comecei a ver a praça,que fica perto do palácio pedi para o Sr.Mario parar o carro,pois tínhamos que descer.Agradecemos muito pela carona,e nos despedimos.
Fui para a porta do palácio, e olhei para todos.Não sabia o que ia acontecer agora,eles poderiam colocar todos nós em perigo.Pensei nos meninos,e era melhor eles não entrarem.
-Meninos,muito obrigada por tudo,mas é melhor vocês irem ,para outro lugar.Não é seguro entrarem aqui,a gente não sabe o que eles vão fazer.
-Lógico que não ,Alice!Vamos com vocês.-Mateus disse.
-Ela tem razão Mateus ,é muito perigoso.-Disse Laura.
No meio dessa conversa escuto uma voz vindo em nossa direção.
-Ora,ora,ora se não são minhas princesas favoritas...-Disse Artur,com um tom de ironia.-Não sabia que iam trazer companhia. Eu sou ciumento.-Disse ele ,terminando a frase com uma gargalhada.
De repente ,os seguranças começaram a nós levar para o palácio, e eu olhei para Artur enquanto eles nos levavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mistério das princesas
AventuraTudo está mudando na vida das duas irmãs, Alice e Laura. Elas estão se preparando para dar um grande passo na vida delas : casar, mas algo surpreendente acontecerá...