Capítulo 14

196 23 18
                                    

Calum

Fico parado olhando para meu "chefe", tenho certeza que estou com cara de idiota. Tento falar mas a voz não sai. Miguel é o mestre, sargente, comandante, chefe, chame do que quiser, ele apenas é o tudo da ordem dos anjos guerreiros. Ele é um arcanjo, ele é um dos anjos mais poderosos do céu.

Ele está na sua forma humana agora, e ao contrario de mim, isso não o deixa mais fraco. Seu cabelo está como sempre, em seu tradicional corte militar, ele continua grande e forte. Bem, ele é o cara.

- Senhor ...- minha voz falha e tento de novo.- Senhor, posso ajudar?

Ele me olha impassível, sem mexer um músculo. Ok, agora tenho certeza que estou em encrenca.

- O que você pensa que está fazendo, soldado?- sua voz é assustadoramente calma, e isso é pior.

- Eu ... eu ... desculpe-me senhor ... - abaixo a cabeça, estou agindo como um idiota, foram poucas as vezes que meu chefe se dirigiu diretamente a mim, a ultima vez foi quando ele me atribuiu a missão em que estou agora.

Ele anda até mim e para a centimetros de distancia.

- Qual é sua missão, soldado? Você ainda se lembra?- seus olhos azuis e frios me encaram.

- Eu lembro senhor, eu já descobri muito ... eu sei quem ...

- Basta!- ele levanta as mãos para que eu me cale. Tenho certeza que devo parecer uma criança reprendida agora.

- Soltado, sentido.- faço o que ele manda e fico na posição de sentido.- Você está patetico agora, você é um soldado do Senhor, se comporte como tal.

Ele anda em mim volta me avaliando.

- Sua missão era descobrir quem está tentando acabar com a paz na terra e proteger a humana, e que por acaso ela não é uma humana qualquer.- franzo a testa, ela não é uma humana qualquer? Antes que eu tenho oportunidade de perguntar o ancanjo continua.- E o que você tem feito até agora?

- Eu tenho feito progressos,senhor.

Ele ri.

- Por acaso isso inclui se agarrar com a humana?- eu não respondo mais sinto meu roste esquentar.- Responda minha pergunta.

- Senhor ... ela... ela é apenas um passatempo ... - eu sei que estou mentindo, Sam é muito mais que um passatempo e eu sei disso, mais nesse momento eu preciso me proteger, e protege-la também, e a mentira é o único jeito que encontro.

- Mesmo assim, soldado. Acabe com isso o quando antes, e não tente me enganar, ficarei aqui na terra ate você cumprir sua missão.

Ele abre suas grandes asas brancas e me encara.

- Estou de olho em você. - ele levanta voo e se vai, me deixando sozinho.

- Sim, senhor ...- sussurro sem saber o que fazer.

Ouço um barulho entre as arvores, e vejo que quem eu menos precisava que tivesse ouvido essa conversa.

Samantha.

- Sam... eu ...

Ela não me da tempo de falar e sai correndo por entre as arvores.

Merda.


Samantha


Depois de fazer o que eu precisava eu voltei para onde Calum estava me esperando. Foi quando eu o vi conversando com um homem. Ele era alto e forte, parecia ter mais de 30 anos, seu cabelo castanho tinha um corte estilo militar, não pude ver seu rosto por que ele estava de costas para mim.

Eu fiquei parada ouvindo a conversa, pensando agora, eu gostaria de nunca ter ouvido. Pelo que puder perceber o homem é um anjo, contatei isso depois que suas asas se abriram imponentes. E pelo que ouvi ele é o " chefe" de Calum, ele só o chamava de soldado.

Balanço a cabeça tentando afastar esses pensamentos. Parei de correr faz um tempo, minhas pernas não aguentavam mais, deixei Calum para trás e sinceramente eu fiquei com esperanças dele vim atras de mim e dizer que tudo foi um engano. Mas ele não veio.

Olho em volta de onde estou e só vejo arvores e mais arvores, sinto o medo chegando, pois já esta escuro e eu estou perdida sozinha.

As lagrimas caiam sem que eu consiga conte-as.

- Calma, Sam ...- sussurro pra mim mesma, tentando manter a calma.

Meu corpo está cansado, minha mente está cansada .... eu não aguento mais ...

Sento no chão frio e cheio de folhas, se fosse em outro momento eu não faria isso por conta dos bichos que devem haver nesse lugar, mas agora? Sinceramente não me importo, estou muito cansada pra isso.

Ouço um barulho de passos entre as arvores, tento me mexer mais o cansaço não me permite.

- Samantha? É você? - alguém me pergunta, tento me virar para ver quem é, não consigo.

Alguém me pega no colo e faço um esforço para ver quem é. Encaro os olhos azuis familiares.

- Carl .... - sussurro fraca.

- Calma ... não fala.- ele passa a mão nos meus cabelos os tirando do meu olho.- GENTE, A ENCONTREI!- ele grita para escuridão e um minuto depois ouço um barulho de vários passos chegando.

- Ela está bem? - meu coração dispara ao som dessa voz familiar. Calum.

- Não graças a você.- Carl responde.

- Tira as mãos dela agora.- Calum diz com raiva e tenta me tirar dos braços de Carl, agarro a camisa do loiro, não quero ficar com Calum.

- Não ... - falo cansada.

- Bem, pelo visto ela não quer.

- Cala a boca.

Sinto a raiva me invadir, ele não tem o direito de agir assim, ele mentiu pra mim.

- Desgraçado. - reúno todas minhas forças para dizer essas palavra e antes que a escuridão e o cansaço me invadam eu ouço uma risada que tenho certeza ser de Carl.


***

Eu sei que o capitulo está pequeno, mas eu acho que aconteceu o que tinha que acontecer. Eu gostaria que vocês me dissessem se estão gostando porque esou escrevendo outra historia, vocês vão ler? Estou muito ansiosa para mostrar pra vocês.

Como prometido dediquei o capitulo a mais uma linda leitora ♥

Beijos;*

Obs: Me respondam!



A missão do arcanjo.Onde histórias criam vida. Descubra agora