Calum
Depois que eu e Sam resolvemos nos assumir, os dias tem sido ótimos. Nos beijamos sempre que podemos, e sorrimos um pro outro que nem bobos. Eu sei que uma hora temos que nos concentrar em nossas responsabilidades, mas sinceramente não quero pensar nisso agora.
Olho para Sam lavando a louça na cozinha de Ivy e sorrio instantaneamente, ela quebrou três copos e quando Ivy tentou tira-la de lá, ela negou e disse que conseguiria. Ela não é muito domestica.
-Vocês estão namorando? - olho para Derek sentado na poltrona a minha frente, Ivy está sentado em seu colo, e Carl está em seu quarto.
Penso na pergunta antes de responder, e não sei qual seria a resposta correta, estamos juntos sim, mais namorando? Não sei dizer.
- Sinceramente? Eu não sei. - dou de ombros. Samantha pelo visto acabou seu serviço sem quebrar mais nada, ele chega na sala sorrindo e olha para Ivy no colo de Derek e depois olha para mim levantando uma sombramcelha.
- De jeito nenhum.- ela sorri vai até o sofá onde estou para sentar ao meu lado, espero ela chegar mais perto e a pego desprevenida, sentando ela na minha perna também.
- Te peguei, menina bonita.- digo em seu ouvido.
- Idiota. - ela bate em meu braço mas sei que ela está sorrindo.
- Awn, vocês são tão fofos.- Ivy nos olha sorrindo e batendo palmas.
- Quer matar eles de vergonha, querida?- Derek a olha com carinho.
- Bom gente o papo está muito bom, mas tenho planos com minha menina bonita.- Samantha se levanta primeiro e depois eu faço o mesmo.
- Que planos?- não respondo e pego na sua mão.
- Você vai ver
Samantha
Cal me leva para o lugar misterioso do jeito que eu mais gosto, voando.
Ele se mantem voando baixo, para que eu aproveite a paisagem. Suas mão estão envolta da minha cintura e eu estou com as minhas em volta de seu pescoço.
- Eu amo voar com você. Ja te disse isso?- digo em seu ouvido, fazendo seu corpo todo se arrepiar.
- Umas mil meses, mas quer saber um segredo? Eu amo ouvir você falar. - ele beija o topo da minha cabeça.
- Chegamos.- ele avisa pousando as margens de um pequeno lago. É um lugar lindo, o lago tem as águas tão cristalinas que da para ver os peixes nadando por ele, em volta tinha apenas as arvores, nos deixando sozinhos com a natuza. Olho em volta calada, depois de um tempo olho para ele radiante.
- Que lugar lindo! - sorrio feliz e o abraço.- Como você achou esse lugar?
- Voando por ai. - ele me abraça de volta pousando seu queixo no topo da minha cabeça..- Você sabe nadar?
- Sim.- me afasto dele .- Mas eu não trouxe roupa de banho!
- Quem precisa de roupas de banho?- ele tira sua camisa e olha para mim. esperando eu fazer o mesmo com minha regata rosa.
- Calum! Você fez isso de propósito? eu tento parecer brava, mais um pequeno sorriso safado me entraga.
- Talvez ... - ele me olha de cima em baixo apreciando com um olhar de desejo.- Vai tirar ou não?
Sem tirar os olhos dele eu me livro da minha regata deixando meu sutiã preto a mostra.
OH, MEU DEUS. O OLHAR DELE ME DEIXA QUENTE.
Meu shorts jeans é a próxima peça que vai pro chão e seu olhar permanece em mim. Me sinto um pouco envergonhada e sinto meu rosta esquentar, fico parada à sua frente apenas de calcinha e sutiã pretos. Me abraço envergonhada.
- Diz alguma coisa ...- sussurro envergonhada.
- Você é linda.- ele sussura de volta, ainda me olhando daquele jeito intenso, ele vem até mim e me beija com desejo e eu correspondo da mesma forma.
- Não íamos nadar?- pergunto quando paramos para tomar folego.
- Não sei .... acho que tenho outras coisas em mente ... - ele beija meu pescoço. Me se afasto sorrindo.
- Mais eu quero nadar! - digo brincalhona e ele permanece com seu olhar malicioso em mim. Meu corpo fica todo quente desejo, mas me controlo, temos que ir devagar, não esou praparada para um próximo passo. - ele sorri travesso e antes que eu perceba ele me pega no colo e vai até a margem do rio.
- NÃO SE ATREVA! - ela grito prevendo o que ele vai fazer a seguir. Ele me joga no lado ignorando meus gritos e ameaças.
- EU VOU MATAR VOCÊ! ANJO MAL !- grito já dentro da aguá fria, Calum ri das minhas ameaças e me se livra das suas calças ficando só de boxers. Agora é minha vez de encara-lo. Ele é tão lindo. Cal entra na aguá fria e me pega pela cintura.
- Você não cumpriria sua ameaças, menina bonita.- ele me olha nos olhos e eu faço o mesmo sorrindo. Nunca estive tão feliz.
- Porque você ta me olhando assim?- pergunto curiosa querendo saber o que ele está pensando.
- Quieta, estou tentando lidar com seu sorriso.
Não consigo conter o sorrio bobo que se espalha pelo meu rosto. Acho que essa é a coisa mais fofa que já me disseram.
Calum
Depois de brincarmos muito na aguá eu e Samantha deitamos na margem do rio cansados e felizes.
Estamos deitados lado a lado, ombro com ombro. Ela está com os olhos fechados aproveitando o belo dia de sol e eu apenas fico encarando seu rosto e admirando sua beleza.
- Para de me olhar.- ela diz ainda com os olhos fechados.
Sorrio.
- Não, você é muito bonita, não consigo.
Ela abre os olhos e olha para a mim sorrindo.
- Bobo.
- Linda.
- Argh, você é tão fofo.- ela se levanta e tenta se livrar da areia em seu corpo.
- Quer ajuda?- eu a provoco apreciando o show.
- Não.- ela sorri e caminha até as arvores.
- Aonde você vai?- pergunto me sentando.
- Preciso fazer xixi.- ela me olha envergonhada e eu reviro os olhos e deito fechando os olhos, esperando ela chegar.
Ouço passos atrás de mim.
- Já voltou?- pergunto a Samantha.
- Não é a humana. Levante- se soldado.
Meu corpo todo fica tenso. Essa voz ... não pode ser .... Levanto imediatamente e fico em posição de sentido.
Miguel está parado me olhando sério como sempre.
- Senhor.- digo com respeito.
Ele permanece em silencio apenas me analisando e eu sei que estou em encrencas, não existe outra explicação para meu chefe estar aqui.
Miguel, o arcanjo.
E ai gente! O que vocês acham, Miguel veio trazer más noticias?
Votem e comentem se gostaram!
Beijos.
E como prometido dediquei o capitulo para mais uma linda leitora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A missão do arcanjo.
RomanceCalum é um anjo enviado a terra para proteger Samantha Creswell. Porém, ela está determinada a seguir os passos de seu pai, um grande caçador de demônios. O que era para ser uma missão igual todas a outras acaba se tornando um pesadelo para ele, enq...