Samantha.
Olho em volta, a casa é legal. A dona não.
Não é implicância mas Ivy não desgrudou do Calum um minuto, isso não é da minha conta, mas eu estou aqui também, e enquanto eles conversam estou praticamente invisivel.
- Samantha? - pisco voltando a realidade, olho para a loira sorrindo alegremente para mim.
- O que é? - responde seca, e me arrependo, ela não me fez nada.
- Huuum, tudo bem? - ela pergunta preocupada.- Você não disse uma palavra desde que entrou.
- Ah, estou cansada. - sorrio educadamente. - Estamos viajando a um tempo e tudo mais.
- Oh, querida. Porque não me disse?- ela se levanta indo em direção a um corredor.- Venha, querida. Tenho um quarto para vocês.
Paro no meio do caminho. "Vocês"? Como assim?
- Vocês?- pergunto meio alto demais.
Para falar a verdade eu e Calum no mesmo quarto me deixa aterrorizada.
- Algum problema?- Ivy pergunta confusa.
- É, Sam. Algum problema? - é Calum quem diz com um sorriso debochado.
Olho de um paro o outro sem ter o que responder, quando abro a boca para responder a porta da sala se abre e alguem entra.Um cara alto, cabelos bem penteados e ondulados, olhos acinzentados e uma barba rala, que ficava muito bem nele.
Ele sorri. Um belo sorriso.
- Vejo que temos vizitas, amor.- ele se dirigi a Ivy e a beija nos lábios.
Quase bufo, ela tem todos não?
O moreno se volta para Calum e o abraça feliz. Ele também é um anjo? Será que todos são bonitos?
- Derek, que saudades.- Calum diz tando tapinhas nas costas do rapaz.
Derek olha para mim.
- Você é quem? - pergunta realmente curioso.
- Samantha.- respondo apertando sua mão.
- Bom, já que todo mundo já se falou que tal Calum e Samantha descansarem? Depois conversamos, até porque Carl ainda não chegou.
- Quem é Carl? - pergunto.
- Meu gemêo. - Ivy responde se dirigindo ao corredor que de certo leva a os quartos.
Paramos na ultima porta do corredor.
- Esse é o unico quarto da casa da casa.- Ivy da um sorriso culpado e abre a porta.
O quarto é grande, com uma cama de casal, uma janela imensa toda de vidro que da uma linda visão pro jardim.
- Belo quarto. - digo realmente encantada.
- Ótimo, tem toalhas limpas no banheiro. Vou fazer o jantar, quando estiver pronto chamo vocês.- assim a loira saindo do quarto e me deixando sozinha com o anjo mais idiota do mundo.
- Tudo bem, Sam?- pergunta Calum chegando perto demais.
- Sim, estou otima. Porque? - pergunto me afastando.
- Você está calada, e parece que não gostou da Ivy.- responde ele preocupado.
- Sou tÍmida.- respondo rapidamente.
- Sei. - ele me olha desconfiado, antes que ele pudesse falar mais alguma coisa e entro no banheiro rapidamente.
Calum.
Deito na cama a minha frente, suspiro cansado. Os últimos dias tem sido tão cansativos, e para ajudar ando me sentindo estranho em relação a Samantha.
Quer dizer, me pego pensando nela quando estou longe, ou me perguntando no que ela está pensando, e para completar as vezes sinto uma vontade imensa de beijá- la, principalmente quando ela está brava.
Afasto esses pensamentos da minha cabeça, tenho que focar na minha missão, não posso me distrair com uma humana bonita. Nesse momento a porta do banheiro se abre e Sam sai com o cabelo molhado e um vestido branco simples.
Uma humana muito bonita.
- Oi. - ela sorri.
- Oi- como ela é linda, esses olhos verdes, esses cabelos negros e esse sorriso, é muito dificil não se distrair com ela.
- O que você ta olhando?- ela pergunta sem jeito.
Ops.
- Você é bonita. - respondo sinceramente.
- Obrigada. - ela sorri, e se senta na beirada da cama.
- Está cansada?- pergunto.
- Muito. - ela responde.- Você não?
- Estou, deita aqui. - bato no lugar ao meu lado.
Ela me olha hesitante.
- Eu não mordo.- brinco sem jeito.
Ela revira os olhos e engatinha até o meu lado. Ficamos deitados lado a lado olhando para o teto, seu braço tocando o meu, sinto um arrepio.
- Calum?- ela me chama.
- Sim.
- Quando tudo acabar, você vai embora?- ela sussurra.
Demoro um tempo para responder, eu vou ter que ir, não é uma escolha.
- Eu não quero, não agora.- digo.
- Como assim?- ela pergunta.
- Nada, Sam.- respondo, não posso dizer a ela que vou sentir saudades dela, seria injusto com ela.
Fico um bom tempo perdido em meus pensamentos, que só noto que Samantha adormeceu quando ela se aconchega mais perto de mim, ela coloca uma perna em cima da minha, seu braço em volta da minha cintura e sua cabeça fica pousada no meu peito.
Penso em me afastar, seria a escolha mais inteligente. Mas seu cheiro me invade, o calor do seu corpo no meu é tão bom que resolvo aproveitar o momento.
Vou sair antes dela acordar, prometo a mim mesmo. Toco nos seus cabelos macios e me perco novamente em meus pensamentos fazendo carinho nela.
Adormeço sem querer, correndo o risco de não cumprir minha promessa.
Amores, primeiramente me desculpem pela demora para postar um novo capitulo.
Eu estou com uns probleminhas mas prometo que já passou e vou voltar a postar com mais frequência!
Me desculpem se o capitulo está meio fraquinho, eu estava meio sem ideia hoje. Desculpem ta?
Espero que vocês estejam gostando, votem e comentem para eu saber!
Indiquem para amigos e tal se puderem, e quem tiver fanfic aqui deixem o link nos comentários que eu indico aqui!
Querem que amanha eu posto mais um capitulo? Aproveito e já apresento mais um novo personagem ;) (musica de suspense)
Beijos amores. ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A missão do arcanjo.
RomanceCalum é um anjo enviado a terra para proteger Samantha Creswell. Porém, ela está determinada a seguir os passos de seu pai, um grande caçador de demônios. O que era para ser uma missão igual todas a outras acaba se tornando um pesadelo para ele, enq...