Calum
Depois te ser abandonado sem nenhuma explicação por Miguel eu voltei pra casa e todo mundo ja estava se arrumando. Eu, Carl e Derek ficamos prontos logo, Ivy e Samantha se trancaram no quarto e estão a horas lá, sabe Deus o que ela estão fazendo.
Olho para o relógio pela milésima vez.
- Porque toda essa demora?- reclamo impaciente. Derek se aproxima de mim como se fosse me conta um segredo de estado.
- Mulheres sempre demoram para se arrumar, coisa delas ... - ele me olha nos olhos serio - E um homem nunca, nunca deve apressa-las ou sofrera as consequências...
- Como ficar sem sexo por uma semana.- diz Carl rindo.- Minha irma que ensinou isso para Derek.
Dou risada junto com Carl e Derek fica serio sem achar graça. De repente todos olham para a porta e eu faço o mesmo, Ivy é a que entra primeiro, e é claro ela está linda como sempre, mas o que me chama a atenção e faz meu corpo todo se arrepiar é a Samantha, seu cabelo está solto, ela está com um vestido vermelho colado no corpo, acho que vou ficar louco de vontade de beijar essa menina.
Tento fazer minhas pernas se mexerem para eu levantar e dizer o quanto ela está bonita, mas Carl faz isso primeiro, com um sorriso ele vai até Samantha e pega sua mão, dando um beijo.
- Você está linda, Sam.- ele diz sorrindo e ela responde lhe dando um beijo na bochecha.
Acho que vou vomitar, fico com o corpo todo tenso de raiva, e confesso que ciume também, não faz nem um dia que eu e ela estavamos nos beijando naquele escritório e agora ela já esta assim com outro? Pelo visto eu me enganei em relação a ela.
- Bom, vamos indo.- levanto e sem esperar resposta de todos vou em direção a porta.
Samantha vai no carro de Carl, junto com ele. Ivy e Derek vão de moto. E o que me resta? Ir com Carl e Samantha? Nem pensar.
- Você vai com a gente?- Sam me pergunta.
- Não.- digo seco.
- Como você vai então?
Abro minhas asas e ela me olha já entendendo.
- Voando. - digo e levanto voo deixando a humana por quem estou apaixonado me olhando sem palavras.
Samantha
A viagem até a boate é um pouco longa, isso infelizmente me faz ter bastante tempo para pensar. Olho para o céu e imagino um lindo anjo voando solitário por entre as nuvens e isso me causa um aperto no peito. É incrível como meus pensamentos parecem ir sempre para o mesmo rumo, um anjo idiota e muito arrogante.
- Você está tão quieta. - olho para Carl e me deparo com seu sorriso.
- Estou? Nem reparei.- tento disfarçar o obvio.
- Sabe, sei que você ainda gosta do Calum.- ele diz isso com tanta calma e convicção que nem tento negar.- E eu gosto de você. - ele me olha e eu fico hipnotizada por sua sinceridade.
- Carl ... eu ...- ele pega minha mão, enquanto a outra permanece no volante.
- Eu gosto de você, e sei que posso fazer você gostar de mim também, Sam. É só você deixar ... - ele beija minha mão e logo a solta e se concentra na estrada, acho que ele está me dando um tempo pra pensar.
Me encolho no banco me sentindo muito confusa, tantas coisas acontecendo em minha vida, tantas pessoas indo e vindo, e eu só queria um pouco de paz. Talvez eu posso usar essa noite para me divertir um pouco, é isso que vou fazer, me divertir.
Alguns minutos depois chegamos na casa noturna, Carl abre a porta para mim como um perfeito cavalheiro. Desço e olho a fila enorme para entrar com enorme desanimo, Carl pega minha mão e seguimos para o começo da fila, e eu tento puxa-lo de volta.
- Onde você vai? - pergunto.
- Entrar.- ele responde sorrindo.
- Mas temos que ir para o final da fila.
- Deixe comigo,ok? - ele aperta minha mão me confortando.
- Mas ...
- Ele sabe o que esta fazendo, Sam- Derek e Ivy aparecem sorrindo também, como se tivessem um segredo interno, isso só aumenta minha ansiedade.
Juntos vamos ate o começo da fila onde um segurança mau encarado nos olha de baixo pra cima.
- Final da fila.- ele diz autoritário.
- Acho que não, cara.- Carl diz. O segurança o olha como se ele fosse um inseto que ele vai esmagar, mas pelo jeito Carl não se intimida.- Você vai nos deixar entrar, agora.
E a coisa mais estranha acontece, como se estivesse hipnotizado o segurança nos deixa passar.
- O que foi aquilo?- pergunto impressionada.
- Carl tem esse dom, ele consegue entrar no pensamento das pessoas e faz elas fazerem exatamente o que ele quer, mas isso só funciona com humanos, é claro.- Ivy é quem responde.
- Você já usou isso em mim? - pergunto irritada.
- Não.- ele cerra os dentes e sei que ele está me escondendo algo, mas como em um estalo lembro que vim para me divertir, então resolvo deixar isso pra depois.
Caminhamos entre a multidão de pessoas dançando até encontrarmos uma mesa vazia para nos sentar e conversar para montarmos um plano, não podemos esquecer do nosso objetivo pra estar aqui.
- Falta o Calum- digo sentando em uma cadeira ao lado de Carl.
- Ele já vem.- diz Ivy sem dar mais detalhes.
- Temos que arranjar uma maneira de descobrirmos qual é a ligação com o tio da Samantha com esse lugar.- diz Derek dando inicio a reunião.
- E como faremos isso?- Carl é quem pergunta.
- Nós não. Samantha é quem vai fazer.
- Eu? Como?- pergunto curiosa.
- Você vai ser nossa isca.- ele diz simplesmente, tão calmo que nem parece que ele está me pedindo para ser isca de algo.
Oi queridos/ queridas leitoras ! Que saudade!
Por motivos de falta de tempo fiquei uns dias sem postar nada, mas agora estou de volta! Um pouco enfurrujada mas de volta!
Espero que gostem do capitulo, beijo ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A missão do arcanjo.
Lãng mạnCalum é um anjo enviado a terra para proteger Samantha Creswell. Porém, ela está determinada a seguir os passos de seu pai, um grande caçador de demônios. O que era para ser uma missão igual todas a outras acaba se tornando um pesadelo para ele, enq...