Calum
Sam está amarrada em uma cadeira que me parece ser de balanço, seu tio estava de costas para mim, perto dela, mas assim que entrei ele se virou juntos com as outras dez pessoas naquele lugar, acho que estão todas possuidas. Quando os olhos delas ficam pretos, tenho certeza.
Droga. Ivy cadê você?
- Ora, ora. Devo me sentir lijongeado porque estou na presença de uma criatura divina?- ele pergunta com um sorriso sarcastico.
- Vá se fuder.- cuspo com raiva e olho para Samantha.- Você está bem?
- Sim.. me desculpe.. - ela começa a chorrar.
- Calma querida.- tento acalma-la.
Nate ri divertido, sinto arrepios.
- Você se apaixonou por ele, sobrinha? Tem uma pessoa que não vai gostar disso tanto quanto eu.- ele passa a mão no cabelo de Sam e ela se afasta.
- Não toque em mim!- ela grita.
Ele ri denovo.
- Tudo bem.- dito assim ele da um soco nela e ela desmaia. Avanço pra cima dele, mas um cara grande e musculoso me segura.
- Calminha, anjinho.- ele me da um soco e caio no chão.
Levanto rapidamente e avanço para cima dele e lhe devolvo um soco, ele tenta me dar outro mais me protejo segurando seu punho, aproveito esse momento e lhe dou um soco no meu das pernas, ele cai no chão gritando de dor.
Antes que eu pudesse me recuperar sou atacado por trás por outro homem, só que ele é um pouco mais baixo que eu, infelizmente isso não diminui sua força. Ele tenta me imobilizar com o braço em meu pescoço, tento lhe dar uma cotovelada mais ele impede, o outro homem que derrubei se levanta e começa a socar meu estomago.
Um golpe atrás do outro. Sinto todas minhas forças indo embora, não vou conseguir aguentar mais.
As outras pessoas que também estavam la, continuaram eu seu lugares em volta de Nate, enquanto sou socado sem parar.
Levo um golpe na costela e uivo de dor, o homem baixo que estava me segurando me joga no chão, e caio feio um peso morto. O outro homem maior começa a me chutar enquanto estou caído, e sinto minhas vistas escurecer.
Tento usar meus poderes, mais como estou muito fraco não consigo. Olho para Samantha e ela continua desmaiada.
- Sam ...- sussurro quando acho que vou apagar.
Nesse momento ouço passos na escada, parece mais de uma pessoa, mas não tenho certeza. O homem grande parece ter ouvido também, porque ele para de me bater.
Fechos meus olhos, meu corpo todo dói, me sinto inútil, preciso salvar ela ... eu preciso ..
Duas mãos seguram meu rosto, não consigo abrir os olhos para ver quem é, enquanto isso ouço barulhos de luta.
- Cal .. você está bem?- demoro um pouco para descobrir de quem é a voz, é Ivy.
Tento um aceno positivo, mas minha cabeça dói, portanto não tenho certeza se ela percebeu.
- Vou curar você.- ela sussura e coloca minha cabeça em seu colo.
- Não ... - engasgo. Porque ela está me ajudando? Ela tem que salvar Sam ...
- Calma, querido. Não fale.- ela passa a mão no meu rosto.
- Sam ... - sussurro.
- Ela está bem, agora descanse.
Dito essas palavras me entrego para a escuridão, enquanto os barulhos de lutar continuam ao meu redor.
Samantha
Abro os olhos devagar, minha cabeça dói. Tento olhar em volta, estou deitada em uma cama em um quarto escuro.
Fecho os olhos novamente, uma lagrima escorre dos meus olhos, de dor e tristeza.
Meu tio ...
Alguém se mexe do meu lado e me assusto, com alguma claridade que vem de fora percebo que é um homem. Meu coração dispara, não sei como, mas sei que é Cal.
Chego mais perto dele e enlaço meu braço em sua cintura e coloco minha cabeça em seu peito. Ele geme, não de prazer mais de dor.
Franzo a testa preocupada. O que será que aconteceu depois que eu apaguei?
Como muita dificuldade me levando da cama, minha cabeça ainda dói, mas consigo ir ate o interruptor perto da porta e acendo a luz.
Quando olho para Calum, tapo minha boca para não gritar, lagrimas escorrem descontroladamente. Ele está péssimo, parece que um caminhão o atropelou. Corro até a cama e sento do seu lado, passo a mão em seu rosto.
- Cal .. - sussurro entre as lagrimas.
Ele se mexe, mas geme de dor novamente.
- Devagar.. descansa ... - passo a mão em seus cabelos. Ele abre os olhos.
- Sam ... eu não consegui ....
- Não conseguiu o que, amor?- pergunto baixinho, ele não deve falar muito, espero que amanha ele acorde melhor.
- Salvar você ....- ele se agita e tento acalmá-lo.
- Você me salvou desdo momento que te conheci.- dou o beijo em sua testa e me aconchego perto dele, tentando não machuca-lo.
Depois de muito esforço ele me abraça de volta. Meus braços estão envolta de sua cintura e minha cabeça está em seu peito, seu queixo descansa em minha cabeça.
- Boa noite, amor.- ele sussurra.
- Boa noite, Cal.
E mais uma vez dormo tão bem, como durmo só quando estou com ele.Com meu anjo convencido me sinto segura.
Oi, amores. Bem, espero que gostem do capítulo!
Como prometido dediquei o capitulo a mais uma leitora, no proximo será outra. ♥
Obrigado pelo apoio. ♥
E tenho uma novidade pra vocês! Ja estou escrevendo uma proxima historia! ♥
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A missão do arcanjo.
RomanceCalum é um anjo enviado a terra para proteger Samantha Creswell. Porém, ela está determinada a seguir os passos de seu pai, um grande caçador de demônios. O que era para ser uma missão igual todas a outras acaba se tornando um pesadelo para ele, enq...