Calum
Acordo rezando para que eu não tenho sonhado com o que aconteceu. Como se lesse meus pensamentos ela me aperta ainda mais. Não foi um sonho, Sam está realmente aqui, m meus braços.
- Acorda dorminhoca.- beijo sua testa. Ela se mexe irritada, sei que essa menina não é muito matinal.- Sam, acorda.- tento outra vez.
- Me deixa.- ela diz irritada e coloca a cara no travesseiro.
Vou ter que usar artilharia pesada. Começo a lhe fazer cócegas, e ela fica ainda mais irritada, ela me da um soco no braço. Doi um pouco, porque estou um pouco dolorido da surra que levei.
- Ai!- e faço uma cena, talvez eu tenha exagerado um pouco. Sam, se levanta rápido e me olha culpada.
- Oh, meu Deus! Desculpa, Cal.- ela passa a mão no meu rosto. - Desculpa ... onde doi?
- Aqui.- faço biquinho e sorrio.
- Você tava fingindo????- ela me bate com força.
- Ai! Não, eu só exagerei! Mais dó ! - passo a mão onde ela bateu.
Ela me da um sorriso culpado e se inclina.- Quer um beijinho onde doi? - ela pergunta no meu ouvido. Aceno com a cabeça. Ela me da um selinho.
- Ainda doi.- sussuro querendo mais.
- Vou ter que resolver isso.- ela sobre em cima de mim, com uma perna de cada lado do meu corpo, Sam se inclina e me beija, dessa vez de verdade. Nos beijamos por um bom tempo, sua boa é tão gostosa que nao consigo parar.
- Cal ... - ela fala entre os beijos.
- Huuum.
- Tenho uma proposta para te fazer. - ela diz parando de me beijar e me olhando nervosa.
Lá vem bomba.
- Faça- olho desconfiado para ela.
- Então ... claramente sentimos atração um pelo outro .... eu eu tava pensando ... se enquanto você tiver aqui na terra, se a gente não poderia ficar? Tipo sem compromisso ....- ela faça rapidamente.
Eu não esperava por isso, e confesso que a idéia me agrada. Eu realmente sinto uma atração por essa menina bonita.
- Bem .... Até hoje essa é a melhor proposta que me fizeram.- sorrio pra ela, que também faz o mesmo.
- Jura?- ela diz feliz.
- Juro.
E voltamos a nos beijar, dessa vez até perder o folego. Só de pensar que ela vai ser minha, pelo menos por um tempo, me sinto o anjo mais feliz do mundo. Uma idea passa pela minha cabeça, não sei se é boa, mais confesso que não ligo.
- Sam? Tenho uma proposta pra você também,- digo serio.
- Eu não vou fazer sexo com você, não agora.- ela diz seria.
- Não!- rio dela.- Eu tava pensando que poderíamos esquecer tudo por uma semana ... e fazermos coisas legais ... nos divertir um pouco. Quer dizer eu sei que é horrível que eu queria isso, com tudo que está acontecendo, mais seila ... - explico.
Ela me olha sem me dar pistas do que está pensando por um bom tempo. Me arrependo por ter feito essa proposta.
- Eu acho que seria ótimo!- ela diz feliz.- Aconteceu tanta coisa essas dias ...
- Bom, podemos tentar né?
- Sim.- ela sorri e me abraça.
Fecho os olhos sentindo os seu cheiro, pensar que eu fui incapaz de salva- la me deixa triste e com raiva de mim mesmo. Ela merecia um anjo melhor.
- Sam ... desculpa por não conseguir te salvar.
Ela me libera de seu abraço e e me olha seria.
- Cal, você me salvou desdo dia que te conheci! Não pense bobagens !
- Tudo bem ... me desculpe, menina bonita.
- Menina bonita?- Sam pergunta divertida.
- Sim, muito bonita.- E a beijo com carinho.
Samantha
Quando descemos para tomar café da manha, todos na mesa pareceram notar que eu e Calum estávamos diferentes, mais felizes até. Ainda bem que ninguém fez nenhum comentário sobre isso.
Depois do café eu e Cal resolvemos fazer um passeio. Nosso primeiro passo para esquecer tudo por alguns dias.
- Pra onde vamos?- ele pergunta sentado no banco de carona.
- Em um lugar um pouco afastado, que é perfeito para o que to planejando.
- E o que seria?- ele pergunta mais curioso ainda.
- Vocé vai ver. - sorrio misteriosa.
***
Paro em uma estradinha de terra e desço do carro, Calum faz o mesmo.
- Lugar legal, Sam. - ele diz irônico olhando em volta.
- Entra no carro.- digo simplesmente.
- Mas acabamos de chegar ... - ele diz confuso mas faz o que eu digo, e começa a abrir a porta do carro novamente.
- Não, idiota. Sente aqui.- Aponto para o banco do motorista.
- O QUE?- ele quase grita, e eu mordo os lábios para não rir.
- Você ta com medo?- o provoco.
- Não.
- Então anda logo. Vou te ensinar a dirigir.- digo animada indo até o outro lado do carro. Quando estamos os dois em seus lugares e com os cintos colocados, lhe dou ma próxima instrução.
- De partida.- digo mostrando como se faz. E depois mando ele fazer igual.
Ele da partida.
Depois disso nossas próximas duas horas se resumiram em o carro afogando, Calum chingando e eu rindo muito.
- Ok, anjo. Hora de ir.
- Agora que eu tava aprendendo?- ele diz quase indignado.
Tento conter o riso. Ele é um péssimo motorista, mas não digo isso a ele. Cal, fica tão adorável assim ... relaxado.
- Sim, mas já ta ficando tarde.- trocamos de lugares, dessa vez eu dirijo.
Chegamos na casa de Ivy e quando eu estava indo em direção a porta, Calum me para.
- Qual o problema?- digo
- Minha vez de te levar para passear. - ele sorri maliciosamente, e meu coração da pulos estranhos.-
- Como?- digo tentando conter minha animação, pois já sei sua resposta.
- Voando.- ele me pega no colo e levanta voo. Coloco minha cabeça na curva de seu pescoço e sinto seu cheiro.
- Amo voar com você, Cal- sussurro feliz.
- Idem, menina bonita.
Dessa vez ambos sorrimos.
Oi gente, e ai gostaram? Votem e comentem!
Então, como prometido dediquei o capitulo a mais uma leitora, obrigada pelo apoio ♥
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A missão do arcanjo.
RomanceCalum é um anjo enviado a terra para proteger Samantha Creswell. Porém, ela está determinada a seguir os passos de seu pai, um grande caçador de demônios. O que era para ser uma missão igual todas a outras acaba se tornando um pesadelo para ele, enq...