O velhote continuava tocando piano de uma mão só. Ouviu batidas na porta, pensou que fosse eu, mas eu não tinha nenhuma máquina do tempo para ir à 1842 de novo. Abriu a porta e não havia ninguém, olhou os lados não havia nada, quando se virou para voltar a tocar piano, como sempre de repente apareceu Rumple
- sou muito bom em dar sustos.- desta sua voz não estava calma.
- Rumplestiltskin?
- presente
Ele agarrou o anão pelo pescoço e empurrou contra a parede.
- vai matar seu próprio sobrinho?- disse gaguejando.
- você não é o Haru!
- não!! Eu sou Clodovaldo e eles me chamam de Haru.- disse com dificuldade.
- até encarando a morte faz piadas?
- eu vou morrer de qualquer jeito!!
Rumple soltou ele e puxou para cima a manga do braço esquerdo dele
- Está indo embora.
- sim, estou. Vai sentir saudades de mim Rumple?
- não me chame assim.
- pensei que gostasse.
- a unica pessoa que eu aceito que me chame assim é o Haru. - disse mantendo controle da sua raiva - já que está morrendo por si mesmo não tem pra que eu sujar minhas mãos com você, e eu não quero que o garoto me odeie e me chame de assassino.
- que incrível, porque quem está fazendo isso é aquele garoto, com ações erradas ficando do seu lado.
- parece que ele aprendeu bem comigo!
Depois disso foi embora.
O velhote foi para a cozinha preparar um segundo jantar e ir dormir. Enquanto fazia o jantar teve uma ideia.
- Acordem!!Acordem!! Acordem!!ACORDEM PREGUIÇOSOS!!
Os anões caíram de suas camas confusos.
- o que houve? Meu Deus, eu não fiz nada!!
- vamos!! - disse o velhote - vamos acabar com Rumplestiltskin.
- como? - perguntou Seth curioso.
- Veneno!!! É nossa especialidade, não é mesmo?
- tem razão, vamos começar a trabalhar!!
- esperem! - disse Kora - como vamos fazer ele beber o veneno?
- beber não, comer. O garoto vai vir aqui dizer adeus, e a nossa forma de dizer adeus é o veneno. Será um verdadeiro adeus.
- mas depois que ele morrer Rumple vai vir atrás de nós e nos matar.
- quem disse que a pessoa que vai comer é o Haru? Como eu disse, se o Haru morrer eu também morro, e eu não quero isso agora.
Os anões fizeram uma lasanha e nela jogaram cinco gotas de veneno que já era o suficiente para roubar a vida de uma pessoa. Eles ligaram para o Haru e disseram: " Está pronta a lasanha Haru, venha buscar!".