Depois de alguns minutos Rumple ficou preocupado e veio me visitar. Ele me viu desmaiado e perguntou ao médico:
- o que houve com ele?
- ele tentou usar magia em si mesmo para tirar o veneno e fechar a ferida.
- é uma boa ideia!! Mas se ele fizer isso ele morre, se eu fizer é diferente.
Rumple pôs a mão perto da ferida e começou a extrair o veneno devagar.
- pronto!! Não tinha pensado nisso!! - ele deu risadinhas altas - mas ele não pode sair agora. Não deixe ele sair!
Ele saiu do hospital e foi falar com Mihawk. Ele estava no quintal olhando a minha explosão.
- o que faremos quanto a isso?
- deixe como lembrança.
Mihawk se levantou do banco e disse:
- vamos ficar aqui sem fazer nada, esperando os anões nos matarem enquanto o Haru morre?
- claro que não, mas Haru ainda não está bem!
- nós podemos ir sem ele. Vamos terminar logo com isso. Vamos matar logo aqueles anões!!
- pode parecer que não, mas precisamos do Haru. O irmão dele vai nos ajudar.
- ele tem irmão?
- sim, e eu não estou com vontade de te explicar.
- então vai!! Cure o Haru!
- já tirei o veneno dele, mas ele ainda têm que se recompor.
Mihawk chutou uma planta.
- coitada! Uma inocente planta, SEU MALVADO SEM CORAÇÃO!!!! - disse Rumple com uma falsa pena da planta.Enquanto os anões estavam se prepando. Pegando escudos, espadas, lanças etc.
Eles iam ir para um certo ambiente. Haru, o velhote se lembrava que este lugar era onde Rumple ia todos os dias e ele planejava matá-lo quando ele estivesse lá. Além disso o velhote já estava sem um pé, ele estava se movendo por meio de magia.
Rumple estava andando para lá e para cá, pensando em alguma magia para me curar de vez, não havia nenhuma que ele se lembrasse. Eu estaria bem em mais ou menos 12 horas. Os anões viriam um pouco antes.Quando só faltava uma hora para eu ficar bem, Rumple foi para o lugar que ele sempre ia, ele ia todos os dias para lá porque ali era o lugar em que seu filho havia nascido.
O lugar tinha uma forma Redonda com pilares brancos em volta e era pequeno. Os anões estavam atrás dos pilares, Rumple ouviu um deles fazer barulho, ele percebeu que estavam ali para matá-lo. Rumple foi até o centro do ambiente e se ajoelhou, depois falou algo em língua negra, era um chamado. Ele estava pedindo a ajuda de Mihawk. Mihawk ouviu e foi para o hospital carregar-me até onde Rumple estava e tinha que fazer isso bem rápido. Quando chegou lá viu o pai no mesmo lugar que havia falado na língua negra. Mihawk me botou no chão e trocou olhares com o Rumple. Nesse momento os anões saíram de trás dos pilares e gritaram:"atacar!!". Rumple se virou e deu uma rasteira que acertou três anões: Seth, Kendrick e Kora, todos ele caíram gemendo. Outros dois foram em direção a mihawk, ele pegou a espadinha, e com ela quebrou as lanças e as espadas que estavam a favor daqueles dois anões. O outro: Hefesto, foi na minha direção e apontou a espada para mim, antes que pudesse me matar Rumple agarrou ele e jogou-o para o outro lado da pequena casa, ele bateu no pilar e caiu no chão, o pilar caiu. Rumple parou para conseguir mais fôlego e percebeu que faltava um anão.
- onde está ele? - perguntou para Hefesto.
Ele não respondeu. Os seis anões se levantaram, correram para o pilar caído e pularam, preparando as armas no ar para me atacar. Mihawk e Rumple se colocaram na minha frente. Eu comecei a acordar.