Eu já havia acordado. Eu fui procurar por Mihawk.
Enquanto eles estavam no imenso quintal.
- você acha que vamos permitir que você o mate?
- se você não percebeu, eu não estou pedindo sua permissão!!
Quando ele terminou de falar eu apareci. Eu ia falar com eles, mas eu fui interrompido pela minha surpresa depois de ver os touros.
- o que é isso? - eu perguntei achando que era mais uma das criações de Rumple.
- se você não está vendo, são touros de metal.
- o que eles fazem aqui?
- vieram te matar.
- ...
- e antes que você pergunte eles foram feitos pelos anões.
Então vai logo e mata eles com as magias que eu te ensinei.
- eu posso morrer!!
- nós lutamos com dois deles e não morremos.
- mais foi um contra um, e agora na minha situação é dois contra metade de um.
- você não tem que parte do corpo para ser metade de um? - perguntou Rumple enquanto Mihawk estava impaciente batendo o pé no chão.
Eu parei de ouvir Rumple e fui para a batalha.
Os touros se prepararam e pularam em cima de mim. Eu lancei um feitiço de proteção.
Eles caíram no chão.
- não vieram me matar? Acho que estavam mentindo.
Eles ficaram com raiva e vieram correndo na minha direção. Eu teleportei para uma árvore bem em cima deles e pulei. Eu comecei a girar no ar na horizontal com os braços abertos. Das minhas mãos saíram magia de cor roxa. Quando eu cheguei na mesma altura dos touros eu parei no ar, eu estava entre um touro e outro. Minha magia, como esperado explodiu, mas só causou dano nos touros (eu sou imune às minhas próprias magias), na mesma hora que seus corpos de metal sentiram a explosão eles viraram cubos do tamanho de cubos de açúcar.
- terminei!! Foi fácil!!
Depois de falar isso os cubos se juntaram e os touros estavam de volta.
Rumple que estava assistindo a batalha enquanto comia pipoca engasgou.
- que diabos é isso?
Eles não responderam e me atacaram de surpresa com seus chifres. Um chifre de um deles entrou na minha perna e eu senti algo líquido entrar nela. O outro chifre do outro touro passou de raspão na minha mão. Eu gritei de dor e caí no chão. Mihawk e Rumple correram para me salvar.
- ele vai morrer logo!! Nós botamos todo o venemo que tínhamos, e quando chegar no coração dele, ele vai morrer na hora.
Mihawk e Rumple ficaram com raiva e mataram eles em um segundo.
- você está bem, Keinack? - perguntou eles dois ao mesmo tempo.
- tirando o fato de eu estar morrendo envenenado, sim, estou bem!! Agora me salvem!!
Eles me carregaram até o hospital do Palácio e me deixaram lá para os médicos verem o que podem fazer para eu não morrer.
- é muito veneno! Não sei se vou conseguir salvá-lo.
- o Rumple me ensinou um feitiço forte de cura.
- você está fraco!! Se usar magia agora vai morrer.
- se eu não usar magia eu vou morrer!!
Eu desobedeci o médico e passei a mão por cima da ferida sem tocar. No mesmo instante eu vi veneno saindo de mim e a ferida se fechando de pouco em pouco bem devagar. Eu não aguentei e desmaiei. Só saiu 20% do veneno que havia entrado. Se eu fizesse isso todos os dias eu conseguiria viver.Hefesto viu tudo que havia acontecido desde a chegada dos touros, e avisou aos outros por meio de sinais que eu não estava bem, e que aquela era uma ótima hora para atacar.
- está bem, está na hora da gente cumprir a missão. - disse Seth ansioso.
- mas temos que planejar os acontecimentos. - disse Kendrick.
Os anões concordaram e fizeram um plano. O mais forte dos anões iria aparecer por último e dar o último ataque. Desta forma eu, Rumple e Mihawk iríamos morrer.