- você pode pelo menos tentar salvar a vida dele?
- é um veneno forte!! Mas sim, eu posso tentar.
- obrigado!! E será que você também pode descobrir como ele ficou deste geito?
- ele pode ter comido algo ou bebido ou ter sido atacado.
Depois de ouvir aquilo Eu fui para o melhor lugar daquele Palácio: a cozinha, porque tinha comida e eu amo comida.
Quando cheguei lá vi o pacote onde estava a lasanha dos anões, só que estava vazio.
- pai!! Pai!!!
- o que? Que foi?
- a lasanha sumiu.
- acho que ela criou pernas e saiu andando por aí.
- é sério! Talvez isso que tenha feito Rumple ficar daquele geito, ele comeu a lasanha. Os anões envenenaram ele!!
Eu me teleportei para a casa deles.
- Olá, queridos anões.
- Olá Haru, como vai?
- vou com as minhas pernas!! Mas eu quero saber como vocês irão sem as suas!!
Eu me levantei da poltrona e joguei magia que eu nem conhecia em Kora, Seth e Harper, ao mesmo tempo todos eles voaram e bateram na parede.
Eu fiquei invisível e apareci atrás de Hefesto e fiz a mesma coisa com ele e com os outros.
- como ousam envenenar o Rumple?
- ousando, eu acho que esqueci de te dizer que somos muito ousados. - disse Kendrick.
Ele continuou falando e eu joguei magia e calei a boca dele.
- acho que já terminei meu trabalho aqui.
- não vai nos matar? - perguntou Seth confuso.
- não, a morte de vocês será pior.
Eu sumi e reapareci no meu quarto, olhei para as minhas mãos e pensei: "eu não aprendi aquelas magias com o Rumple! Como eu fiz aquilo?"
Eu fui ao hospital visitá-lo. Ele estava acordado, o que era muito bom.
- Boa tarde Rumple!
Ele olhou para mim e deu risadinhas fracas.
- boa noite, garoto. Eu acho que já está na minha hora de dormir. Dê meu ursinho de pelúcia por favor!
- ¿VOCÊ DORMI COM UM URSINHO DE PELÚCIA? - perguntei muito surpreso.
- sim, eles são fofos, fazem com que eu tenha sonhos bonitos. Como um bonequinho vomitando arco-íris e confete, um cavalo cuspindo fogo pelas nádegas...
- você está bem, Rumple? Quer que eu chame um psicólogo profissional?
- está me chamando de louco?
- Claro que não. - menti.
O médico veio correndo e gritando:
- achei!! Achei!! Achei!!
- calma, achou o que?
- um antídoto. Seu pai me deu!
- como ele conseguiu esse antídoto?
- eu roubei dos anões. - falou meu pai de repente.- você falou que foram eles que envenenaram meu irmão.
- eu não pensei nisso, como eu sou burro!
- finalmente uma coisa que nós dois concordamos. - disse Rumple gargalhando.
- ei!! Só eu posso falar mal de mim mesmo.
Rumple nem parecia me ouvir.
- vamos!! Dê logo isso a ele.
O medico fez ele beber, ele levantou a cabeça forçadamente depois sua cabeça tombou e ele começou a roncar muito alto.
- parece que ele está bem. - eu disse aliviado. Me joguei na cadeira mais próxima e comecei a roncar junto com o Rumple. Sonhei com bonequinhos vomitando arco-íris e confetes, um cavalo cuspindo fogo e eu vi Rumple saltitando e lambendo um pirulito colorido com formato do número 2. Foi realmente um sonho lindo.