Eu estou bem!!

20 0 0
                                    

Acordei e só consegui ver Mihawk e Rumple na minha frente e mais seis figuras que eu não consegui identificar de primeira. Depois eu percebi que eram os anões e eu me levantei rapidamente. Mihawk olhou para trás por descuido e um dos anões conseguiu fazer um corte grande no peito dele. Ele gritou de dor. Eu empurrei Mihawk para o lado para não ser atacado de novo. Quando os anões me viram ficaram com raiva por causa da minha última visita. Rumple, com magia, lançou três anões para trás. Os outros três vieram na minha direção com armas preparadas, como sempre eu me teleportei para o teto onde eles não conseguiam me ver. Procuraram e procuraram. Eu pulei e lancei a mesma magia de hoje cedo nos anões, mas eles fizeram uma proteção de escudos e conseguiram se salvar.
Rumple estava lutando contra Seth e Hefesto quando do nada eu vi a ponta de uma espada aparecer no seu peito. Hefesto e Seth deram um passo para trás, e eu não consegui falar nada, só fiquei olhando paralisado para ele. Rumple caiu e eu corri para segurá-lo. Ele estava respirando de forma anormal.
- Meu Deus!! Rumple!! Rumplestiltskin!! fale comigo!! Por favor, eu imploro!
- eu vou ficar bem! É só uma espada, estou bem! Volte e lute contra eles!
- acha que eu sou idiota para fazer isso? Você está morrendo!
- não, não estou! Eu estou bem. Vá e mate-os!!
Eu o coloquei devagar no chão e me levantei. Meus olhos estavam realmente vermelhos. Eu olhei para onde a espada tinha aparecido e vi o velhote dando risadas altas e muito graves. Eu o ignorei e ele parou de rir sem entender nada. Eu fui na direção de Seth, peguei a espada dele e o matei, depois fui para a frente de Kora e...
- espere, Haru!! - disse Mihawk - este aí é meu!!
Eu deixei Kora para lá e fui na direção de Hefesto. Eu peguei um dos cubinhos que sobrou do touro e botei no bolso dele. O cubo explodiu. Fui na direção de Sora e joguei magia, ele parou de respirar e morreu. Os anões que ainda estavam vivos não reagiam porque já haviam cumprido sua missão. O resto dos anões era de Mihawk. O velhote era nosso.
Mihawk, depois de matar todos os três, se posicionou no meu lado. Estávamos na frente do velhote. Eu dei um passo para trás e Mihawk um para frente. Eu pulei alto e dei um impulso na parede na direção do velhote. Quando eu estava ao lado de Mihawk ele botou a mão na sola do meu sapato e empurrou para dar mais impulso. Cheguei perto do velhote e dei um soco tão forte que ele parou na parede. Eu me posicionei outra vez do lado do meu primo. O velhote se levantou e apontou a espada. Mihawk fez o mesmo. Eu coloquei minha mão uns quatro centímetros do lado da espada que estava pegando fogo, um fogo azul, e minha magia de explosão apareceu num tom de cinza escuro. Nós fomos para cima do anão e quando minha mão e a espada do Mihawk tocaram nele tudo ficou branco e depois minha magia funcionou e explodiu como esperado, eu protegi Mihawk para não atingi-lo. O anão estava morto.

1 minutoOnde histórias criam vida. Descubra agora