Passo pela porta de casa e me deparo com tudo igual, nenhum objeto mudou de lugar ou trocado por um mais novo, aquele cheiro de lar Era incrível. passo pela sala com minha mãe e vou para a cozinha ver nana a governanta de casa, ela é como uma segunda mãe, muito carinhosa, mas quando precisava ela também me dava uns puxões de orelhas, assim que chego logo vou gritando
- NANA!!!!!!!!
- menina quer me matar do coração!
- que isso nana você está ótima
mesmo com seus 59 anos de idade ela tem aparência de 30- estava com saudades!!!
digo abraçando ela
- também estava com saudades, 5 anos! como você cresceu! virou uma mulher logo vai arranjar um homem e se casar.
-nana mal chego em casa e você já quer me mandar embora. Sou muito nova para isso quero fazer minha faculdade antes
- tudo bem eu posso esperar mais uns anos pra virar avó do coração
- que bom...... o que vc está fazendo aí?? - pergunto apontando para uma panela que está cozinhando algo muito cheiroso, espero que o sabor esteja bom tambem.
- almôndegas o seu prato favorito é pra comemorar sua volta
- ai que delícia não vejo a hora de provar
-pode deixar menina daqui a pouco o jantar vai estar pronto
-bom eu vou subir e tomar um banho, ah mamãe cadê o papai???
- ele está na empresa logo ele vai estar de volta
Aron tem uma empresa de bebidas alcoólicas e sempre está ou na empresa ou nuns dos malditos cassinos do Sr Fernando, o melhor amigo dele, faz tempo que não o vejo e seu filho Luís.
Subi para meu quarto que ja estava pronto pra mim. Ele era bonito mas nao era mais minha cara... tomei um banho quente para relaxar, coloquei uma blusa de manga comprida de lã branca e uma calça dins escura, deixei meu cabelo solto mesmo.
Assim que desci às escadas de madeira escura e vi que a mesa de jantar já estava pronta. desde pequena eu janto só com a minha mãe... sempre meu pai prometeu vir cedo pra casa, mas os negocios são mais importantes pra ele.
Depois de um jantar maravilhoso fui conversar com minha mãe na sala de visitas- Como estão as coisas por aqui mamãe???
-os negócios estão progredindo principalmente os do seu pai e do Fernando e falando nisso amanhã vai ter uma festa de gala em comemoração aos 15 anos de seu cassino mais famoso.
- legal, mas eu vou ficar em casa assistindo diários de um vampiro
- nada disso mocinha já confirmei sua presença, amanhã vamos comprar um vestido lindo pra você ir, todo mundo está esperado que você vá.
- ok ok eu vou. Mas agora vou ir dormir porque amanhã vai ser um dia longo - falei dando um abraço de boa noite
Subi para meu quarto e coloquei um pijama cheio de florzinha deitei na cama e assim que me cobri dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha (Concluído)
RomanceCecília - nunca pensei que meu pai fosse fazer uma coisa dessas comigo , eu o admirava, pra Mim ele era um exemplo de pai, marido e homem na sociedade. até que um dia ele me apostou em uma droga de mesa de poker e como todos jogadores tem seu...