bônus Luís e Elena

92.8K 7K 452
                                    

Por elena :

VACA! VACA! VACA!

Essas são as únicas palavras que consigo descrever sobre a namorada de Fernando. Aquela menina parece que acabou de sair da creche!. Aonde ele achou aquela ninfetinha filha de uma puta!?. Minha cabeça parece que vai explodir e estou com um maldito corte na testa graças a ela!

Sai da sala de Fernando fechando meu casaco de qualquer jeito, ignorei aquela secretariazinha de meia tigela e entrei no elevador. Me olhei no espelho daquele cubículo e vi o estado deplorável que estava gracas aquela vaca me deixou, tentei dar uma melhorada mas estava horrível .

Não estaria aqui se não fosse pelo meu ex-amante que resolveu entregar nosso caso e outras coisas mais podres sobre mim como fraude, e falsidade ideológica para meu marido, um velho babão de 80 anos. Quando ele soube de tudo ele quis me processar mas fui esperta, roubei seu dinheiro todo guardado debaixo do colchão e em outros lugares da casa. aquele velho pelancudo não sabe pra que serve um banco entao praticamente ele ficou sem um centavo. e fugi pra cá. mas seus filhos que me odeiam bastante e ele estão atraz de mim pra pegar o maldito dinheiro de volta.mas agora é tarde demais!, gastei tudo!

Fui direto para o bar que fica dentro do Cassiano e pedi uma dose dupla de Vodka sem gelo e assim tomei de uma vez só sem pensar. Enquanto esperava a sensação de queimação passar observei o local todo que é luxuoso e rústico bem a cara de Fernando, quem diria que aquele adolescente rebelde de anos atrás iria se transformar em um belo homem e o mais rico de todo Sul da Europa, devia ter me casado com ele!. Como só estava eu e o barman no bar paguei a conta e fui para a garagem subterrânea.

Enquanto tentava abrir meu carro lata de sardinha escutei um barulho de salto batendo contra o cimento pela garagem, discretamente olhei quem era e me deparei com a vaca da Cecilia andando apressada, minha vontade de bater nela é enorme, então por que não matar essa vontade?

Abri meu porta malas encontrando uma Barra de Ferro média o suficiente pra estragar aquela carinha de bebê, fui até ela devagar sem que percebe-se, a vadia estava mexendo em sua bolsa. Segurei com as duas mãos a Barra de ferro pronta para o ataque

- Cecília?

Assim que ela se virou bati com o máximo de força que consegui em sua cabeça. Ela caiu instantaneamente no chão totalmente desacordada.

- morre sua vaca!

Sai deixando aquela vadia no chão ensanguentada desmaiada. Hora de fujir daqui...

______________________________________

Por Luís :

Sou Luís tenho 19 anos, e trabalho com meu pai Fernando em sua rede de cassinos bad Faith uma das mais famosas da Europa. Desde pequeno só tive meu pai como "família" ele me criou sozinho e ainda trabalhou dia e noite para dar um futuro bom pra mim.

Sempre fomos muito próximos, compartilhavamos nossos momentos felizes como também os tristes. Ele me aconselha sobre muitas coisas até hoje, graças á ele hoje sou um homem de caráter, se fosse por elena hoje eu estaria no caminho totalmente errado.

Quando eu era mais novo conheci a família Angeloni e a doce Cecília, confesso que quando a revi pensei que ela seria a mulher da minha vida, mas estava errado, meu Pai a ama e acho que ele é correspondido, e eu fico feliz por isso. Ele merece. Mas não vou chamar Cecília de mamãe!

Faz um tempo em que conheci pela Internet uma garota chamada Joana, ela é linda, inteligente, engraçada. não vejo a hora dela sair do Colégio interno e podermos nos conhecer pessoalmente. realmente ela é a garota perfeita pra mim.


Oiii por favor votem!

Você é minha (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora