liberdade

102K 6.9K 230
                                    

Já faziam horas que eu estava na estrada graças ao GPS eu estava no caminho certo, checava todo minuto se não estava sendo seguida mas a estrada estava quase sem movimento.
Parei em um posto de gasolina abasteci o carro e comprei um café extra forte sei que estava cedo mas queria saber como estão as coisas em Verona, entao liguei para minha mãe

__________________________________________

- mamãe?!

- Cecília porque você está me ligando a essa hora?, aconteceu alguma coisa?

- estou bem, eu liguei para saber como estao as coisas por aí

- está na medida do possível, a essas horas Fernando já descobriu que você fugiu

- alguém te seguiu?

- sim, um segurança dele.

- eles fizeram alguma coisa contra você?

- não mas se tentassem nada que um chute no meio das pernas deles resolva. E você já chegou em Rimini?

- falta pouco, não vejo a hora de descansar

- tudo bem,por favor mantenha o mínimo de contato possível comigo ou com sua amiga, Fernando com certeza vai tentar te rastrear, todo cuidado é pouco.

- eu sei disso. Agora tenho que ir tchau mãe

- tchau

__________________________________________
Minha mãe está certa todo o cuidado é pouco, não quero que Fernando me ache, sei que meu pai vai sofrer as consequências mas foi ele que fez essa burrada e eu não vou sofrer por ele

Chegando na cidade que já estava tendo um certo movimento parei em um mercado comprei só o básico não sabia quanto tempo irei ficar aqui então não quero comprar muita coisa.

A casa de minha mãe se localizava um pouquinho afastada da cidade era de frente para o mar e bem reservada, tinha muros cobertos por plantas em volta com vários coqueirais.
Saí do carro e peguei todas as coisas de uma vez só e entrei na casa estava um pouco empoeirada mas era linda móveis rústicos com almofadas cortinas e tapetes coloridos com estampas de flores as paredes eram brancas o chão emitando pedras abri as janelas da sala e fui para a cozinha Guardar as compras ela era toda em branco os eletrodomésticos eram de inox deixei as coisas em cima da bancada de granito e abri a porta de correr e me deparei com aquele belo mar de águas calmas com o sol brilhando sobre ela era uma visão digna de um quadro, estava super cansada subi com as malas para o segundo andar a casa só tinha dois quartos fiquei com um que tinha uma bela vista para o mar, joguei minhas coisas no chão e me deitei na cama que apesar de um pouco empoeirado estava confortável.

Passei a manhã e tarde toda dormindo e mesmo assim estava morta de cançaso, levantei e fui tomar um banho bem relaxante, coloquei um vestido florido fiquei descalça e com os cabelos molhados mesmo. A casa estava um pouco suja então peguei alguns produtos de limpeza que comprei e começei a limpar a casa.

com tudo arrumando peguei meu notebook e começei a ver faculdades a distância,antes disso tudo acontecer iria fazer administração para ajudar meu pai na empresa mas agora estou decidida a seguir meus sonhos e vou fazer literatura . Vou seguir em frente.

desliguei meu notebook e antes de desligar meu celular vi que tinha uma mensagem de Fernando mandada hoje de madrugada então não custa ver o que é

__________________________________________

DE: FERNANDO

PARA : CECÍLIA

Ando tão feliz, que não encontro palavras pra dizer o quanto eu gosto de você. Amor Boa noite!

__________________________________________
Deletei a mensagem e desliguei o celular hora de te esquecer Fernando!

...

Quero sentir o sol
Banhar-me no mar
Lavar corpo e alma
Recarregar...

Quero ver as estrelas
A lua brilhar
Deitar na grama
Relaxar...

Quero pegar uma estrada
Seguir um caminho
Sem rumo
Vagar...

Quero uma nova história
Um novo tempo
Novo começo
Recomeçar.

Você é minha (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora