Fernando ainda estava com uma carranca na cara, mas nem liguei, fui fazer minhas malas antes de minha mãe ir embora ela trouxe todas as minhas coisas pra cá então tinha muitas coisas pra por na mala, não sei quanto tempo vamos ficar por lá mas espero que isso tudo que estou fazendo valha a pena.
Tudo estava pronto para nossa ida não avisamos a sua família, iríamos chegar de surpresa. Estava ansiosa para conhecer a mãe e irmãos de Fernando, de todos esses anos que nos conhecemos ele nunca falou deles. qual é o problema com sua família? Mais uma coisa que quero saber.
O vôo foi tranquilo, Fernando ficou lendo um livro durante todo o tempo, não conversamos muito ele estava nervoso dava para perceber isso de longe.
Em quanto saíamos do jatinho em direção ao carro que nos aguardava Fernando pegou minha mão ela estava gelada
- bom já estamos aqui agora o que vamos fazer?
- vamos pra casa de sua mãe
- mas já está tarde, deveríamos ir para um hotel descansar
- 14:00 não é tarde. Vamos! Quero conhecer minha "sogra"
Saímos do aeroporto e fomos em direção as Praias magníficas de génova paramos perto de um cais cheio de barcos e iate ancorados , Fernando me ajudou a descer do carro e pegou as malas, seguimos até um iate grande branco no fim do corredor subimos pela lateral com cuidado e pude ver um nome gravado na proa "jasmin". estava observando tudo em quanto fernando arrumava tudo, mas assim que senti uma mão pesada em meu ombro me assustei, aquela mão não é de Fernando.
- ah meu deus!!
- senhorita este iate é de propriedade particular
Um homem com cara de 60 anos muito bronzeado alto um pouco magro com o cabelo e barba brancas me encarava.
- Lorenzo!?
Fernando parou ao meu lado esse tal Lorenzo estava com uma cara esquisita pra mim mas quando viu Fernando ele abriu um enorme sorriso
- é você mesmo Fernando!? quanto tempo!!
- sou eu mesmo,nossa como o tempo passou você está velho
- o mesmo digo pra ti
Os dois se abraçaram com direito a tapinhas nas costas pareciam velhos amigos. Depois que se separaram Fernando pegou minha mão e me apresentou
- Lorenzo essa é minha namorada Cecília angeloni
- ah sim prazer em te conhecer, me desculpe se te assustei.
- não foi nada
- desculpe por virmos sem avisar, Cecília queria vir pra cá o mais rápido possível
- tudo bem afinal o iate é seu, me surpreendi em te ver aqui, mas afinal pra onde meu chefão quer ir?
- Vamos pra casa da minha mãe quero revela e Cecília quer a conhecer
- ok. Vou preparar tudo logo estamos partindo.
Lorenzo saiu de perto da gente e subiu uma escada em direção ao segundo andar de barco estava curiosa. Afinal aonde é a casa da mãe de Fernando? não aguentei a curiosidade.
- Fernando aonde sua mãe mora?
- aqui perto em uma pequena Ilha, minha família inteira mora lá. O lugar é magnífico Você vai amar.
Fernando me deixou sozinha e foi na mesma direção que Lorenzo me sentei em um banco em formato de meia lua com uma mesinha de vidro no meio.
Não avia muita agitação no mar as gaivotas voavam livremente pelo céu. Fernando ajudava Lorenzo fazia pouco tempo que havíamos deixado o cais, cada vez mais nos aproximavamos de várias Ilhas algumas habitadas por várias mansões e outras era só vegetação mas meus olhos se prenderam para a inha em que estávamos indo em direção ela era linda. Fernando desceu e ficou lado a lado de mim apoiado nas grades do barco
- eh! Chegamos.
Assim que descemos do barco Fernando me puxou pela cintura em quanto Lorenzo descarregava as malas, em questão de segundos várias pessoas começaram a correr em nossa direção, com um pouco de dificuldade uma shenhora de cabelos totalmente brancos e compridos também, assim que ela chegou em nossa frente pude ver seus olhos cheios de lágrimas.
- filho!
- oi mamãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha (Concluído)
RomanceCecília - nunca pensei que meu pai fosse fazer uma coisa dessas comigo , eu o admirava, pra Mim ele era um exemplo de pai, marido e homem na sociedade. até que um dia ele me apostou em uma droga de mesa de poker e como todos jogadores tem seu...