o baile

226K 12.3K 2.8K
                                    

Acordei em pleno sábado as 8 da manhã, por mais que eu não quisera ir ao baile de comemoração do Fernando eu tinha que ir.
Tomei um banho gelado e fiz minha higiene pessoal, vesti meu shorts cintura alta branco e uma regata vermelha pois estava calor hoje se olha-se pela janelas dava pra perceber que não tinha uma nuvem no céu e não ia chover.
Desci às escadas e logo vi meu pai, ele parecia estar cançado, parecia que quase não dormiu a noite, mas decidindo ignorar isso, eu estava com saudades e queria dar um abraço nele. Assim que chequei perto dele ja gritei dando um abraço e vários beijos em sua bochechas

- papai que saudades!

- minha princesa! como você está linda! nossa que saudades do seu abraço!

- eu também, mas agora estou aqui e não vou sair tão cedo de perto de vocês

- que bom minha menina, vamos tomar café da manhã, sua mãe já está na mesa esperando e você sabe que ela não gosta de atrasos logo de manhã

Assim que chequei na mesa o clima entre meu pai e mamãe parecia estar pesado mas decidi deixar pra lá Tomei meu café-da-manhã bolo, suco, frutas, pães tudo uma delícia. quando nana decidia cozinhar você já podia esperar uns 5 kg a mais na balança.
subi para meu quarto e escovei meus dentes e desci, mamãe ja me esperava em seu carro. fomos rapidamente para o shopping, enquanto andavamos pela garagem mamãe ja me perguntou.

- o que você quer fazer hoje???

- só quero comprar algumas coisas para meu quarto e algumas roupas

- não podemos esquecer que temos que comprar um vestido pra você usar no baile

- ok mãe

Passamos horas no shopping comprei várias coisas para meu quarto mas ainda faltava o meu vestido, comemos na cantina e fomos em busca do vestido ideal.

Provei vários vestidos, dos mais elegantes ao mais simples por fim decidi por um vestido branco com uma fenda na minha coxa esquerda e deixava minhas costas nuas, não era muito extravagante.
Assim que saímos da última loja de roupas do dia mamãe estava com uma aparência que ja estava cansada e eu ainda queria passar no cabeleireiro, que mesmo depois de anos ele continua sendo meu preferido.

- mamãe você quer ir pra casa descansar eu quero passar em um lugar antes de ir pra casa, e eu acho que vou demorar, pode deixar que eu volto de taxi

- tudo bem mas se cuide

- Tá mamãe fica tranquila

Fui ao cabeleireiro depois de muita conversa com Juninho que apesar de ser um cara lindo é gay. Decidi fazer algo radical meus cabelos que antes encostava em minha bunda agora só passa um pouco dos ombros, fiz também californianas de uma cor mais clara que meu cabelo natural e ficou lindo. Paguei e me despedi do pessoal, assim que estava quase chamando um táxi alguém pôs as mãos em meus ombros quando me virei me deparei com um homem lindo magro mas também musculoso rosto com a barba perfeitamente aparada ele se parecia muito com uma Pessoa emtao me arrisquei a perguntar...

- Luís???

- Cecília é você mesmo meu Deus como está mudada

-Eu te digo o mesmo quase não te reconheci - disse dando um abraço nele

-o tempo fez bem pra gente, lembro muito bem de minha fazê de espinhas e aparelho e as suas de bonecas

- bons tempos

- só que não. Mudando de assunto você vai no baile de meu pai hoje??

- claro que sim

- que bom espero conseguir dançar uma musica com você

-ja vou logo avisando, eu não sou muito boa

- entao são dois

Você é minha (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora