penúltimo capítulo

95.4K 6.1K 381
                                    

Faltava poucas horas para o casamento que iria ser realizado quase no fim da tarde. Finalmente poderia desfrutar do meu dia de noiva tranquila que meu noivo estaria no casamento.

Enquanto Fernando arrumava a cama e recolhia suas roupas eu tentava dar um jeito no ninho de passarinho que estava meu cabelo, os fios estavam embaracados em volta dos bobes parecia que o único jeito de tirar essas merdas do meu cabelo seria cortando estilo Joãozinho. Fernando não escondia que estava se divertindo com o meu poblema capilar.

- vou te ajudar Ceci

Fernando veio até mim vestido só sua cueca box Vermelha e uma camiseta formal preta toda desabotoada com as mangas dobradas até os cotovelos, aquilo estava deixando ele mais sexy do que já é. Ele começou a passar os dedos pelo meu cabelo delicadamente retirando todos os bobes.

- se você tivesse tirado isso antes de tranzarmos não precisava estar pensando por esse sufoco agora

- se você não tivesse me atacado daquele jeito eu até poderia ter tirado

- eu não pensei direito na hora

- então fique quieto e me ajude.

- ok chéfinha

...

Enquanto andávamos pela trilha em direção a casa da mãe de Fernando trocávamos beijos e amasos sempre rindo como dois idiotas até chegar em uma pequena encruzilhada, naquele momento o momento descontraído foi embora deixando um Fernando sério a minha frente.

- o que foi Fernando?

- nada Ceci, vem quero te mostrar uma coisa.

Ele me puxou para a outra trilha que era totalmente desconhecida por mim, andávamos silenciosamente por aquele belo lugar.

Paramos em frente a um bosque cheio de flores e pedrinhas coloridas mas o que me chamou mais a atenção foi uma lápide em minha frente, mesmo com um pouco de dificuldade pude ver o que estava escrito. Yasmin. Meu deus! Fernando me trouxe para o túmulo de sua irmã!

- queria que ela pudesse te conhecer, tenho certeza que ela iria gostar de você

Fui até a lápide e tirei algumas flores que estavam em cima de uma pequena foto ja envelhecida pelo tempo.

- sua irmã era linda.

- não houve uma manhã em que eu não tenha dito isso a ela. Ela era minha princesa. Eu te trouxe pra ca porque hoje você vai se tornar minha esposa e quero compartilhar tudo com você, enclusive as coisas mais tristes.

- fico feliz por isso e espero que ao longo destes anos que estão por vir possamos compartilhar várias coisas, felizes e tristes, sempre estaremos juntos.

- sempre.

Fui até ele e o abracei o mais forte possível fazendo me sentir segura e protegida junto ao nosso pequeno bebê.

...


Cabelo, maquiagem e vestido, estava pronta para subir ao altar. Mesmo com os problemas que tivemos consegui ter tempo de me arrumar dignamente. Tudo estava perfeito, a festa que iria ocorrer depois da cerimonia seria na ilha mesmo, tudo estava decorado do jeito que eu queria, simples e elegante.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você é minha (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora