A festa estava animada, muita música, comida e brincadeiras. Ricardo não ousou se aproximar de mim Fernando não se separava de mim em nenhum momento nem quando ele comeu uma torta inteira de laranja. Pra onde vai tudo aquilo!?.
Era fim de tarde quase todo mundo tinha ido embora, Fernando estava com os irmãos no deck tomando cerveja. Eu tinha acabado de ajudar as meninas na cozinha, e como estava calor fui dar um mergulho na piscina, fiquei lá por um bom tempo só sai quando o céu estava escuro. Em quanto ia para meu quarto percebi que Fernando não estava mais com os irmãos, subi para o quarto e nada dele também.Estava ficando tarde então resolvi começar a me arrumar, tomei um banho e aproveitei para hidratar os cabelos, passei um creme de erva-doce no corpo e vesti uma lingerie de renda branca e um vestido rosa bebê soltinho de amarras no pescoço, coloquei uma rasteirinha básica, sequei meu cabelo e deixei ondulado, fiz uma maquiagem simples destacando meus olhos. Estou pronta. Vamos ver o que me aguarda.
A casa estava em total silêncio só algumas luzes estavam acesas, sai da casa o Jardim estava todo iluminado a piscina também, Fernando ainda não tinha chegado, então me sentei em uma espreguiçadeira para esperar.
- está magnífica amor
Fernando apareceu em minha frente vestindo uma blusa social Branca totalmente desabotoada e um shorts jeans de lavagem Clara. Ele apoiou suas mãos em minha coxa e me deu um selinho.
- vem!
Ele me puxou da cadeira fazendo eu me levantar rapidamente, Fernando entrelaçou nossos dedos e seguimos para uma trilha de pedras assentadas eluminada por pequenas luzes
- aonde estamos indo Fernando?
- um lugar especial
Seguimos a trilha, Fernando sempre me segurava quando tropeçava em pequenas Pedras, não fazia a mínima ideia de aonde estava, comecei a escutar um barulho de água assim que andamos mais um pouco chegamos perto de uma pequena cachoeira com vários arbustos carregados de flores
- esse lugar é lindo
- sempre vinha aqui quando era mais novo, tanto que meu avô contruiu isso pra mim
Fernando indicou com a mão livre uma grande casa na árvore totalmente de madeira ela estava toda iluminada
- vem vamos entrar Ceci
Subimos a escada, Fernando abriu a porta para mim entrar,o unico comodo estava totalmente a luz de velas, o chão cheia de petalas de rosa brancas com algumas jogadas inteiras, a cama de casal rústica coberta por lençóis claros,ao lado um criado mudo com uma garrafa de vinho e duas taças, as portas de correr estavam totalmente abertas dando para ver a linda noite que estava.
- Fernando! Isso é perfeito!
- é tudo para você
- meu deus como eu te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha (Concluído)
RomanceCecília - nunca pensei que meu pai fosse fazer uma coisa dessas comigo , eu o admirava, pra Mim ele era um exemplo de pai, marido e homem na sociedade. até que um dia ele me apostou em uma droga de mesa de poker e como todos jogadores tem seu...