estão estranhos

134K 9.4K 866
                                    

Ontem aquele almoço pra mim foi um fiasco total. nunca fiquei tão envergonhada em minha vida não acredito que Fernando me viu seminua graças aquela péstinha conseguiu pegar meu biquíni quando estava sentada na grama bem distante das pessoas fazendo topless ( que meus pais nunca descubram),eu amo animais mais aquele la me ganhou quase como inimiga depois de muito esforço peguei de volta meu pequeno pedaço de pano Rosa escuro como ele era de cordinha não alcançava as costas para amarrar entao nao tive outra alternativa aceitei a ajuda de Fernando para o amarrar mas o pior foi que ele ainda teve a cara de pau de me beijar mas o pior foi que eu correspondi e gostei aquele toque que deixou meu corpo todo arrepiado sentindo coisas que nunca senti aquela boca carnuda com gosto de menta e tabaco a barba por fazer que fez meu rosto ficar totalmente vermelho de novo. Não entendo porque um homem que deve ter milhares de mulheres ao seus pés fica me perseguindo e mandando mensagens que pra mim não tem valor nenhum.

Depois que praticamente sai correndo de perto dele me tranquei no quarto tomei um banho para relaxar só sai para jantar porque minha mãe quase me puxou pelos cabelos se não saise . Já era 3 horas da manhã e eu não tinha ido dormir motivo : conversando com Joana por mensagens precisava contar para alguem sobre Fernando, e joana é a Pessoa ideal sempre posso me desabafar, pedir concelhos etc...

Era quase 4 horas da manhã quando eu começei a escutar barulhos lá em baixo desci as escadas rapidamente tudo estava um breu não dava pra enxergar nada isso me dava medo

- papai é você ?

- sim filha o que quer acordada a essa hora?

Acendi a luz da sala e pude vê-lo melhor sua expressão parecia cansada e atordoada

- estava no computador conversando com Joana até que ouvi voce chegando. Papai voce esta bem??

- sim sim vai dormir minha filha logo eu irei também

- ok Boa noite papai

Fui até ele e dei um abraço bem apertado senti que seu corpo estava tenso e cheirando a bebida MUITA BEBIDA!

- te amo muito minha menina nunca se esqueça disso

- sim papai

Fui para meu quarto pensando em como meu pai esta estranho, ontem ele estava otimo com um sorriso cativante quando saio e agora está assim, alguma coisa aconteceu nessa saida bem demorada dele. olhei para o computador e joana nao estava mais on-line me deitei não demorei a pegar no sono

Acordei por volta de 12:00 com o sol batendo em minha cara me levantei e fui tomar um banho pra dar uma acordada, depois de uns bons minutos la sai com um conjunto de moletom depois tinha que escolher uma roupa bem apresentável hoje a tarde ia conhecer algumas amigas de minha mãe por livre e espontânea pressão.

Como acordei tarde não ia tomar café da manhã já fui direto pro almoço. Encontrei nana ja colocando os talheres na mesa

- Bom dia nana

- bom dia minha menina foi dormir tarde de novo?

- sim, é hábito

- sei. Bom o almoço ja está pronto sente-se vou chamar sua mãe

Demorou um pouco para mamãe chegar ela estava mais quieta que o normal não disse nem bom dia só sentou-sê comeu um pouco e saiu. Nem fiz questão de iniciar uma conversa.

As 15:00 horas uma empregada foi me avisar na biblioteca que minha mãe estava me esperando para sair em 15 min. Fui para meu quarto Coloquei uma blusa branca de manga que chega até os cotovelos de decote não muito chamativo com um colar pouco detalhado uma saia cinza clara comprida com um cintinho Branco tudo estava simples e discreto de mais então ia me destacar bem na maquiagem, deixei minha pele com um ton corado passei um lápis e uma máscara de cílios nos olhos e por fim um batom na cor vinho e prendi meu cabelos em uma trança.
Pequei minha bolsa pequena e coloquei meu celular, dei uma última checada no espelho com tudo ok fui ao encontro de minha mãe.

Você é minha (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora