Depois de ter praticamente me jogado em cima de Fernando gritando pro hospital inteiro ouvir meu SIM! Seu sorriso não saía de sua boca e da minha também. mesmo depois de tudo que aconteceu a tempos atraz Eu tenho a absoluta certeza que amo Fernando, e quero passar todos os dias de minha vida com ele e cuidar de nosso ou nossa bebê.
...
Dois dias depois que soubemos da gravidez recebi alta mas antes de ir pra casa tinha que ir em uma consulta com a Dr.Milena ginecologista e obstetra pra começar meu pré-natal, quero que minha gravidez corra bem e que nosso bebê nasça saudável então vou começar o mais rápido possível.Enquanto esperava a Dr. Milena chegar eu e Fernando ficamos em uma sala aconchegante com várias esculturas de grávidas e bebês, com pôsteres falando sobre as fases da gestação, estava anciosa para saber como o bebê está.
Em quanto ficava observando a sala Fernando me cutucou e me mostrou uma foto na revista era uma mulher um pouco parecida comigo sentada em uma poltrona com as mãos em sua enorme barriga
- Estou ansioso para te ver assim, você vai ficar linda
Olhei para ele e vi seus olhos brilharem e seu sorriso impecável em sua boca, realmente Fernando está feliz
- e se eu engordar, ficar cheia de estrias e flácida você ainda vai me achar bonita?
- amor não emporta como você vai ficar eu te amo de qualquer jeito e concerteza você vai ficar linda
Fernando deixou a revista de lado e segurou meu rosto beijando meus lábios calmamente. ouvi a porta se abrindo me separei de Fernando fazendo o resmungar em reprovação, olhei para a entrada e vi uma bela mulher de cabelos ruivos cortados em um Chanel despojado um pouco mais alta com aparência de trinta anos ela vestia uma saia longa Vermelha e um jaleco.
- Cecília?
- sim
- prazer em te conhecer sou a Dr. Milena
Me levantei do sofá e estendi minha mão para cumprimenta-lá
- me desculpem pelo pequeno atraso, estava na emergência
- tudo bem, chegamos a pouco tempo
- ok então vamos começar com a consulta, pelo que eu li em seus registros essa é sua primeira gestação
Dr. Milena foi até sua mesa e começou a mexer em alguns papéis sentada em sua cadeira. Eu e Fernando fomos até a ela e sentamos nas cadeiras que estavam em frente a mesa.
- bom Cecília, seus exames estão em perfeitas condições. Se tudo continuar assim sua gravidez vai se decorrer muito bem. Vocês querem ver o bebê?
- sim!
Eu e Fernando falamos ao mesmo tempo. A Dr. Nos levou para uma salinha pequena aonde só estava um leito e duas cadeiras, ela pediu para que eu me deitase e levantar-se minha blusa. Fernando se sentou do meu lado e pegou minha mão com força, ele estava ansioso, Dr Milena me explicou que ainda não dava para escutar as batidinhas do coração do bebe. Depois que ela aplicou um pouco de gel na minha barriga .
Fazia poucos minutos que a Dr Milena passava pequeno equipamento sobre minha barriga. Eu olhava para tela ao meu lado e via só borrões até que ela parou em certo local em minha barriga.
- estão vendo este borrão do tamanho de um pêssego? Esse é o bebê de vocês
Meus olhos não saíam da tela, não conseguia ver nitidamente e nem ouvir mas já amo aquela sementinha que está crescendo dentro de mim. Senti meu rosto ficar molhado, olhei para Fernando e seu rosto também estava coberto por lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha (Concluído)
RomanceCecília - nunca pensei que meu pai fosse fazer uma coisa dessas comigo , eu o admirava, pra Mim ele era um exemplo de pai, marido e homem na sociedade. até que um dia ele me apostou em uma droga de mesa de poker e como todos jogadores tem seu...