antepenúltimo capítulo

85.4K 6.1K 246
                                    

Finalmente!!!

Vou dividir esse capítulo em partes e assim que terminar o livro vou juntar tudo. ( próximo capítulo ainda essa semana )

Finalmente chegou o grande dia, meu casamento,hoje era pra ser um dia prefeito se não tivesse um pequeno problema.

FERNANDO SUMIU !!

Faltando menos de 24 horas para o casamento ele me apronta uma dessas. Ele saiu antes mesmo do sol nascer e não avisou ninguém fazendo-me ficar ainda mais nervosa do que estou.

as meninas tentavam me acalmar e me arrumar ao mesmo tempo. O celular não saía da minha mão, todas as chamadas caíam na caixa postal. as minhas mensagens se resumiam em : "Cadê você!? " " espero que não esteja aprontando " "se você não aparecer no casamento eu vou te matar ".

Os minutos pareciam horas em tamanho desespero que me encontrava, tentava controlar meu choro para não fazer o papel de trouxa em frente das meninas mas parecia uma missão impossível .

Não aguentava mais tudo isso precisava me afastar e foi o que fiz, mesmo com o cabelo cheio de bobes e vestida só com um roupão sai do quarto aonde estavam me arrumando e corri para fora de casa indo em direção ao único lugar que me traria paz nesse momento, ignorando as meninas que me chamavam desesperadamente.

O caminho até a casa da árvore foi feito com facilidade. Assim que entrei na pequena casa que cheirava a madeira lembrei dos momentos lindos que tive com Fernando fazendo as minhas lágrimas descerem com mais volume pelo meu rosto.

Pra não ser incomoda tranquei as portas do cômodo e a janela deixando o lugar praticamente no escuro. Me Deitei naquela grande que há meses fernando me amou pela primeira vez de forma carinhosa e romântica. Na posição fetal adormeci.

...

Barulhos incessantes na porta me fez acordar assustada e desorientada, seja quem fosse resolvi ignorar, talvez a pessoa desistisse e fosse embora me deixando em paz.

- Cecília!? Abre essa porta! Eu sei que você está ai!

A voz grossa e forte de Fernando me deixou em alerta e feliz, ele não me abandonou!, por mais que eu querese ir até lá e mata-lo de tantos socos e beijos continuei ignorando o só escutando suas tentativas falhas de abrir a porta.

- amor!? Desculpa! Não fiz por mal! vamos conversar, trouxe cannolis!


Só de ouvir aquelas palavras meu estômago deu sinais de vida fazendo minha boca se encher de água.

Fui até a porta e abri só um pouco dando pra ver o pacote de doces na mão de Fernando, rapidamente peguei os doces e fechei a porta, não dando tempo para Fernando reagir

- Cecília!?

Ignorei o seu tom de voz irritado e Comecei a comer o doce encostada na parede.

- amor sei que você deve estar brava por eu ter sumido sem avizar, mas eu só queria planejar uma surpresa pra você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- amor sei que você deve estar brava por eu ter sumido sem avizar, mas eu só queria planejar uma surpresa pra você. Desculpa!

- você não sabe o quanto eu fiquei nervosa e com medo de ter sido abandonada bem no dia do meu casamento!

Falei com a boca cheia fazendo algumas migalhas cair no chão e algumas lágrimas ja querendo cair. Meus homônimos não estão nada regulados.

- amor isso nunca ia acontecer! Eu te amo! A gente passou por muita coisa até chegar aqui e eu não vou desistir no último momento.

- não é só por um eu te amo que vai fazer eu te perdoar por isso!

- eu trouxe mais doces!

Larguei o pacote ja vazio no chão e abri a porta de novo a espera de mais doces mas dessa vez Fernando foi mais rápido, com um leve empurrão ele conseguiu entregar fazendo- me ficar emprensada contra a parede e ele.

- então eu tenho que te falar que tenho mais doces pra você me perdoar?

- eu já te perdoei logo no primeiro cannoli agora só estou brava, eu não te permiti entrar.

- foda-se eu precisava te ver, e agora preciso te sentir


Em um ato totalmente rápido ele me agarrou fazendo nossos corpos se chocarem em seguida nossas bocas tomando-a com desejo e volúpia.

Andávamos cambaleantes até a cama e nossas roupas ficaram pelo caminho mesmo.

...

Descansava sobre o peito musculoso de Fernando depois de termos tranzado mais de uma vez ele fazia um leve carinho sobre a minha barriga aquilo estava quase fazendo eu dormir denovo mas uma pequena movimentação me fez despertar na hora.

- Fernando !?

- o que foi meu amor?

- você sentiu?

- senti o que?

- o bebê... acabou de se mecher.

- meu Deus Cecília, é sério?

- sim Fernando, bem aqui!

Coloquei sua mão um pouco abaixo da onde ela estava antes e senti outra vez um leve movimento, olhei para o rosto de Fernando que estava focado em minha barriga e vi pequenas lágrimas ja descendo pelo seu rosto.

- nosso bebê Fernando.

- isso parece um sonho, minhas duas preciosidades aqui comigo, sou o homem mais feliz do mundo!

Em meio as lágrimas, sorrisos e beijos o celular de Fernando começou a tocar sem parar no chão, ele foi até lá e o pegou assim que viu o que se tratava seu sorriso ficou maior ainda.

- Cecília se vista, sua surpresa acabou de chegar e não quero que você se atrase para o nosso casamento.


Segunda parte vai ser ainda essa semana!

Bjssss

Você é minha (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora