As dias se passaram calmamente, Katherine e Henri ficaram felizes em saber que iríamos nos mudar pra Gênova. Em quanto Fernando, Henri e Júlio resolviam a questão da mudança e a construção do novo cassino eu e Kate começamos a planejar meu casamento, os olhos dela brilham a cada assunto discutido, concordamos com quase tudo, realmente tenho uma sogra maravilhosa!.2 semanas depois...
Fernando tinha acabado de chegar de viagem trazendo boas notícias a reforma de um antigo galpão para se transformar em um cassino estava indo a todo vapor e ele finalmente tinha encontrado a casa ideal para a gente, ela é perfeita, é de frente pro mar e é perto do Centro, é a casa perfeita.
Iríamos nos mudar depois de nosso casamento. Mesmo com um monte de assuntos pra resolver Fernando quis cuidar pessoalmente da nossa viagem de lua de Mel ele quer que seja inesquecível.
Com a gravidez e o casamento pra ser planejado decidi trancar minha faculdade por um tempo, quero me dedicar ao meu bebê, mas não vou desistir do meu sonho.
Henri teve que ir embora a uns dias atraz mas Katherine ficou, se não fosse ela para realizar meus desejos por comidas estranhas em plenas madrugadas ja estaria completamente louca. Meu corpo começou a mudar nesses últimos dias, meus seios estão ficando maiores e doloridos e minha barriga já está começando a aparecer, meus hormônios estão a mil fico chorando até por comerciais de pasta de dente, e meu apetite sexual aumentou a ponto de atacar Fernando até em seu escritório e em outros lugares que poderíamos ser até flagrados, mas fazer o que?, a culpa é dos homônimos, mas também Fernando adora.
Os preparativos do casamento estavam indo bem, iríamos nos casar na praia perto do pequeno porto de Gênova, seriam poucos convidados, familiares e amigos mais próximos, fiz questão de convidar Joana, logo ela vai se formar e ela irá poder vir. Mandei uma carta para meu pai contando sobre tido o que aconteceu aqui durante esses meses junto ao meu convite de casamento. Mesmo depois de tudo eu o perdoo e quero que ele me leve até o altar. Mandei um convite para minha mãe também mas em poucos dias tive a sua resposta, ela não iria vir ao meu casamento, mas ela me deu um lindo presente, o pente crown que minha avó e ela usaram no dia de seus casamentos. Concerteza iria usá-lo. É uma bela joia de família e se eu tiver uma menininha quero que ela use também.
1 mês depois...
Estava tudo preparado para nossa mudança só iríamos levar nossas coisas pessoais e black pois Luiz iria vir morar aqui e cuidar do Cassino da cidade que está cada vez mais prosperando.
O casamento seria daqui alguns dias e já estava tudo organizado a viagem de lua de Mel também. Estou ansiosa não vejo a hora de chegar o grande dia.
Estou com dois meses e meio de gestação minha saúde e a do bebê estão em perfeitas condições, ainda não conseguimos ver se é menino ou menina mas a família inteira também está ansiosa para saber mas Fernando fala com persistência que é menina... bom só iremos saber mais pra frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha (Concluído)
RomanceCecília - nunca pensei que meu pai fosse fazer uma coisa dessas comigo , eu o admirava, pra Mim ele era um exemplo de pai, marido e homem na sociedade. até que um dia ele me apostou em uma droga de mesa de poker e como todos jogadores tem seu...