último capítulo

94.7K 6.6K 761
                                    


A festa ocorria tranquilamente todos pareciam estar se divertindo. já aviamos tirado fotos e cumprimentado boa parte dos convidados, varias pessoas estavam dançando, enclusive Fernando com a pequena diovana que pra tentar ficar um pouco mais alta estava com os pes encima dos de Fernando, aquela cena era linda o que me fez pensar " se meu bebe for uma menininha ela vai ser feliz por ter Fernando como pai "
Sai dos meus devaneios quando meus olhos foram tampados por uma mão desconhecida.

- adivinhe quem é!

Pela voz e o cheiro inconfundível de morango e baunilha tinha certeza absoluta que era...

- Joana!

- sem graça!

Ela tirou as mãos dos meus olhos e pude rever minha amiga, praticamente ela não mudará nada nesses meses que ficamos sem nos ver.

- senti saudades de ti Ceci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- senti saudades de ti Ceci

Me levantei da cadeira e a abraçei matando toda a saudade que tive dela esses meses

- também estava com saudades de você loira

- nossa como você está mudada e... grávida!

Ela se separou de mim e pos a mão em minha barriga acariciando-a levemente

- quero ser a madrinha! E aí de você se não me escolher!

-pode ficar tranquila você vai ser

- bom mesmo mocinha!

Ri de sua expressão intimidadora que não me assustara nenhum pouco

- Joana!?

Olhei para traz e vi Luís vestido em um terno azul claro com uma taça quase cheia nas mãos e um grande sorriso no rosto.

- Luís!?... o que... Que você está aqui!?

- pelo que eu saiba estou na festa de casamento de meu pai

Olhei para os dois que estavam com uma cara de surpresos, Joana estava mais do que branca, parecem que os dois ja se conhecem, mas de onde?

- Ce... Ceci você é a madrasta dele?

Estava prestes a responder quando senti os braços fortes de Fernando cercarem minha cintura.

- já estava com saudades

Fernando beijou meu pescoço e me apertou mais para si ignorando Luís e Joana a nossa frente. O fiz perceber o showzinho que ele estava dando com uma simples cotovelada na costela.

- olá filho

- oi pai

- olá senhorita?

- Joana

- prazer em conhece-la joana mas agora se me permitem vou levar minha linda esposa para nossa lua de mel, mas aproveite a companhia de meu filho luis, vocês não param de trocar olhares.

Você é minha (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora