papais parte II

97.8K 6.7K 1K
                                    

Depois de horas ao lado da cama de Katherine ela finalmente acordou, e seu sorriso voltou ao seu rosto. Aquilo foi um alívio para mim e seus filhos. Não sai de perto dela por nenhum momento mesmo que o médico tenha falado que ela só teve uma queda brusca de pressão.

- é verdade? Vou ser avó?

Katherine tentou se levantar da cama mas não a deixei. peguei sua mão e coloquei sobre a minha barriga

- sim, mais um neto para você

- ah minha querida estou tão feliz! Obrigada por estar na vida de meu menino!

- eu o amo! E não pretendo deixá-lo nunca!

- meu filho tem sorte de ter te conhecido! Mas vou puxar a orelha dele se ele não te pedir em casamento logo!

- eu iria te contar mais uma coisa antes de você apagar.

- nossa sinto muito por ter te de dado aquele susto mas foi emoção de mais. E o que seria

- ele já me pediu em casamento!. Pro favor não desmaie!!

- esse é meu menino!. Querida ja estou bem e com essa notícia eu estou melhor ainda!. Bem vinda a nossa família!

Ela me abraçou de uma forma muito carinhosa só nos soltamos quando Fernando e Henri entraram no quarto cada um com uma bandeja contendo comida

- trouxemos comida para vocês

Fernando colocou a bandeja em minha frente e Henri colocou para Katherine. Não estava com fome então só fiquei apoiada no peito de Fernando enquanto Kate devorava o prato de sopa.

- não vai comer Ceci?

- estou sem fome mais tarde eu como.

- agora você tem que se alimentar por dois agora então coma pelo menos um pouco

Kate me olhou com uma cara de "alimente meu neto" que deu até medo. Resolvi não discutir, pequei um pouco de sopa e tomei, estava delicioso!

- aonde vocês compraram essa sopa?

- a gente não comprou, foi meu maninho que fez.

Henri falou em um tom de deboche apontando para Fernando, olhei para ele que estava sério e dei um beijo em seu rosto .

- obrigada amor!. Vou te recompensar por isso mais tarde

Susurei a última frase em seu ouvido o que gerou um belo sorriso em seu rosto.

- então ceci o que você aprontou com mamãe pra ela ter apagado daquele jeito

- eu estou grávida!

- caramba maninho tu é rápido em!

- fique queito Henri! Pois você fez igual

Kate repreendeu Henri que não falou mais nada em quanto comíamos aquala sopa deliciosa.

...

A noite chegou calma e gelada, deixamos Katherine descansar em seu quarto depois do jantar, Henri foi assistir TV em seu quarto e eu e Fernando fomos para o nosso ninho de amor .

Fernando parecia uma fera indomável mal chegamos ao quarto e ele já estava com a mão vagando pelo meu corpo e devorando meus lábios.

Abri a porta rapidamente e entramos Fernando a fechou com o pé de um jeito nada delicado, todos devem ter ouvido. Fui andando até o sofá mais próximo enquanto beijava meu homem com volúpia

Você é minha (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora