Quem sou eu

31 1 0
                                    

8 de gosto

"Formalmente", isso e tao engraçado! parece uma coisa assim, sofristicada, meio serio! Ninguem merece! hehehe Mas ta valendo.
Meu nome e Lucia , para alguns Lulu.
Eu podia colocar meu perfil do facebook aqui, mas estou nessa de escrever, entao vai um resuminho.

Tenho onze anos, estou no quinta serie Caufield, sou otima aluna (sem exageros, sou mesmo).
Nao sou a rainha da Matematica nem nada, nem da Historias, mas venho me saindo bem.
Na verdade, tem outros alunos miuto bons, eu nao sou a primeira, talvez nao seja exatamente otima aluna nao, mas sento na primeira carteira ( me obrigaram).

Minha professora de Portugues soube do meu blog e adorou a ideia, entao, ele meio que esta na mira dela ( ela deve estar lendo isso aqui), dai ela falou para minha mae que e uma otima ideia eu escrever todo dia, mas que e para diminuir a girias! Fala serio!!! Meu blog! Minha vida! E eu nao escrevo girias, eu a abrevio! E disse que eu uso muito ponto de exclaraçao!!! Qual e ??!!! Ninguem merece! Estou la na minha carteirinha, toda feliz, e agora isso! Ai mamae olhou e surgeriu que eu caprichasse bastante, afinal, voces sao meus queridos leitorea!
Ninguem merece, Ninguem merece, Ninguem merece.
Mas vou seguir o conselho e controlar as girias, mas ate agora mas vi nenhuma! Essa gente e meia louca...

Ninguem merece "blog da Lucia!"Onde histórias criam vida. Descubra agora