Minha professora veio conversar comigo, me pedir desculpas se por acaso tinha me chateado, que não era para eu chorar também, que eu tava muito sensível .
Que se eu queria mudar de grupo era só falar que ela me mudava, não tinha que sair chorando nem deixar meu pai nervoso... Dá para acreditar?! Agora esta dizendo que a culpa é minha. E onde ela estava quando eles estragaram minhas coisas? Ai, eu disse:-Mas eu contei que queria mudar de grupo e tudo. E você disse que eu é que era a única que estava pedindo isso, e perguntou por que eu não podia ser como as outras meninas. Mas o papai vem aqui para resolver isso tudo.
Gente que raiva.
Contei para o papai o que ela veio me dizer hoje e ele só riu.
Disse que agora a coisa toda resolve.
Eu combinei com a Bia se podia entrar no grupo dela e ela disse que sim.
Ainda bem .Papai e mamãe fizeram uma lista de tudo que eles não estavam gostando no colégio e até uma lista de outros possíveis colégios.
Na verdade, lá na escola eu só tenho a Bia e a Nininha de amigas, não sou muito chegada nas outras meninas.
A Bia e a Naninha eu conheço desde o 3° período e moramos perto, por isso estamos sempre juntas.
Até que a Bia mudou para outro bairro e a vemos só na escola, mas continuamos
Amigas.Eu não quero sair dessa escola. Mas descobri que já faz muito tempo que mamãe e papai pararam de gostar de lá parece que um colega do Tiago se meteu com drogas e foi dentro da escola. E por isso eles já vêm pensando em me trocar de colégio.... Eu não sabia de nada disso... Sou a maior inocente, e também nunca usaria drogas! Eu sou da geração saúde!
7 de outubro
Eles acabaram de chegar de reunião. Meu futuro talvez seja mudar de escola. Talvez hoje, amanha, sei lá quando!!! Ai, que ansiedade. Não sei se quero saber o que aconteceu!