7 de outubro, mas tarde

4 0 0
                                    

Não vou mudar de escola.
Não agora.
Talvez eu faço o Ensino Médio em outro lugar, mas por ora ficarei na caufield.
Bom, eles não quiseram me contar muito o que discutiram, mas parece que a professora não ficou nada bem. E tem outras reclamações contra ela!
Da para acreditar?! Eu realmente nunca gostei dela.
Eu sou assim, se gosto de uma pessoa, em geral, ela é uma pessoa bacana.
Se não gosto de alguem, ou se simplesmente não são me importo ou não LIGO, depois acabo descobrindo que não são pessoas legais. É uma espécie de dom, sabe? Posso emprestar meus talentos para identificar as boas e más pessoas para vocês, hehehehe.

E tem mais, os meninos estão tomando bomba de novo.
E parece que dessa vez é pra valer. De qualquer forma, atrapalham todo mundo mesmo. ACABOU QUE ELES MUDARAM DE TURMA!!!! VIVA !!!VIVA;!!!
Já que eles estavam só aprontando e falhando em tudo, foram remanejados.
A sala está mais tranqüila agora. A mudança é impressionante.
Me contam (fofoca) que o Pedro é hiperativo , desses piores. Por isso que ele nunca parava quieto e não prestava atenção em nada.
Parece que de noite, em casa, ele nem dorme.
E toma uns remédios para isso.
Bom ultimamente ele deve ter ficado sem remédios, porque estava muito malucão.

Agora estou feliz. Todo munda na sala está feliz , fiquei triste porque parece que ninguém gostava deles mesmo, mas eles também nunca se reforçaram. Porem , agora poderei fazer meu trabalho da célula em paz! Já separei os macarrõeszinhos que serão as mitocondrias e a geleia maluca que será o citoplasma!

Dica: se você está com problemas na escola ou com algum colega em particular. Falei com seus pais ou com alguém em quem confia .
Pode ser um tio, tia, avô ou ate mesmo um professor de quem goste (e confia, isso é importante) poderá se surpreender com a ajudá que eles podem ter dar.
Afinal , mesmo que o colega tenha um problema e por isso ele age de uma forma desagradável, não quer dizer que você tem que ser prejudicada também. Fiquei de olho nos seus direitos.
Você está na escola para aprender e dar o melhor de si, pois e o seu futuro.

Ninguem merece "blog da Lucia!"Onde histórias criam vida. Descubra agora