Mas tarde

5 0 0
                                    

1 de outubro, mais tarde

Gente, sem brincadeira, ninguém merece.
Mas adorei agora estou livre.
Dizem que a primeira vez é a que DOI mas, e depois vai melhorando.
Bom, nem doeu tanto assim não.
Eu fiz tempestade num copo d' água mesmo, mas tudo bem. Foi supertranqüilo.
Eu só gritei umas três vezes, bom talvez quatro, mas deu tudo certo. Estou feliz de saber que meu pêlo não irá engrossar, nem aumentar, nem nada. Na verdade, com a cera, ele diminui.

A Nininha foi junto.
Dá para acreditar que tínhamos o mesmo problema? Esse tempo todo andando só de calça porque tínhamos vergonha dos pêlos nas pernas? Se tivéssemos conversado antes, podíamos ter ido depilar há um tempão já.
Mamãe e tia Tetéia é que nós levaram:

- Meninas, podem ficar tranqüilas pôquer e tudo relax. E num minuto acaba. Ainda mais que é só axila e meia perna.

Pois é, ainda não precisamos tirar tudo, a gente começa por partes.
É bom pôquer, aí, já vai acostumado e vendo como funciona. A depiladora foi Superbacana. Eu a adorei e a Nininha também. É num quarto separado, o que é bom, eu imaginava que era um monte de mulheres depilando juntas e gritando, mas não. Cada uma no seu canto, isso eu achei legal. No inicio foi o maior Medã.
Fiz a Naninha segurar minha mão e depois fui eu que dei uma força para ela.
Eu sempre vou primeiro de cobaia. Naninha não queria ir primeiro de jeito nenhum
Mas depois chegou a vez dela, hahaha. Mas deu tudo certo e resolvemos nosso problema. Espero que eu sinta menos dor na próxima
Mas foi tranqüilo mesmo.

Fiquei conhecendo uma menina de 8anos.
Ela já tem que depilar.
Na verdade, o caso e o seguinte: ela tem uma penugem, em cima do lábios, o buço, aí, ela tem que tirar, senão os meninos saem falando que ela tem bigode, coitada. Na verdade, é só uma penugem que com a puberdade aparece mais.
Toda mulher tem, uma tem mais outras menos, e muito simplesmente depilam isso.
Fiquei imaginando o que será dela quando chegar a hora de depilar as pernas, aí, sim, ia virar bigode....

-Ninguém nota!

DICA:
Gente, essa foi a minha opção, depilar com cera.
Porque é o que minha mãe faz e todo mundo aqui da minha família. E acho melhor mesmo do que raspar. Mas cada pessoa é diferente, você deve fazer o que acha melhor e sentir que deve fazer o que acha melhor e mas confortável. Existe também depilação a laser, que é definitiva, mas isso só para quem já é grande.

São muito opções, escolha a que acha melhor ou vá esperimentando e descobrindo.
E tem gente que simplesmente não depila é só (fora do Brasil).

Ninguem merece "blog da Lucia!"Onde histórias criam vida. Descubra agora