Por que um blog?

45 3 0
                                    

9 de agosto

Ai, turma! Ta rolando o seguinte, mandei um e-mail para a maior galera a turma ta mandando e-mail, assim, perguntam por que resolvi fazer, todo mundo, que saber e tal.

Então, resolvir contar mais dessa historia de blog mesmo, como surgiu a ideia, etc.
Gente, em primeiro lugar, eu nunca fui fera de computador, e estou muito longe disso, mas o que acontece e que o meu querido irmaozão foi para a Califórnia: intercâmbio, Superbacana! E dai que ele comprou um computador novíssimo para ele lá, e tipo que me deu o dele mesmo! Dado mesmo! Pois e, Ganhei meu computador! Usado, herdado, cheias de coisas dele.
Tem uns arquivos meio estranhos, acho que e virus ninguém merece.
Valeu, Luan! Irmão de coração! E depois de onze anos morando junto dele sai, vai pra San Diego, o governador dele agora e o Exterminador do Futuro mesmo! Demais! E eu fiquei aqui, ganhei um computador, posso fuçar as coisas dele.
Ele vai voltar, mas ate lá meio que tomei conta desse quarto dele.
Gente, sem brincadeira, ele tem varanda e rede!
Ninguém merece! Eu tenho umas janelas no meu quarto, mas tudo bem.

A maquina tem ate nome, e "Fênix" Nasceu das cinzas de tantas vezes que foi formatado!

A teca, minha prima, eu chamo de irma mas velha, porque aqui só tenho irmão e e só um, então combinei que a teca seria minha irma.
Pois e, ela veio aqui para mostrar o blog dela! Gente amei (Ta lindo, Teca) .
Com isso e o computer novo (velho), resolvi me enturmar mas virtualmente e fazer o meu também! Tai o nome, a galera que visitou já sabe, e o NINGUÉM MERECE!

POR QUE ESCOLHI ESSE NOME? TIPO ASSIM EU FALO ISSO O TEMPO TODO.

Ninguém merece acordar tao cedo para ir pra escola.
Ninguém merece quando o lanche mais gostoso acabou e só sobrou Kibe velho.
Ninguém merece quando comem o ultimo Danone da geladeira (ainda adoro isso de paixão) e assim por diante.

Esse e o lance. Escrever! Agora meu diário e publico e vocês podem conferir o que estou sentindo, o que estou passando e tudo o mais. Estou adorando escrever todos os dias, e profundo.
E uma experiencia bacana, treino meu lado mas criativo, minha redação, e quaro também aproveitar esse espaço para dar minhas dicas mesmo, coisas que minha tias, minha mae falam ( e tem hora que mae tem razão, não tem jeito).

Ninguem merece "blog da Lucia!"Onde histórias criam vida. Descubra agora