Depilação

8 0 0
                                    

30 de agosto

Gente, começou o calor!!! Essa semana está infernal! Eu vou derreter desse jeito, não é justo! Ninguém merece! Ninguém merece! O que eu fiz para merecer isso???

Começou o meu drama. Tenho uma CONFISSÃO A FAZER!!
Essa puberdade imbecil veio chegando e eu vim enrolando!
Estou numa fase crítica já.
Vocês sabem qual é! Calor puberdade, já deu para sacar?? Ainda não???

Eu estou com vergonha de colocar short e de pôr biquíni!!!
Venho evitando isso já tem um bom tempo.
Tanto tempo que nem agüento mais.
E agora com o calor vou morrer. É isso que irá acontece. Vou derreter e tragicamente falecer.

Aí, talvez lembre de mim na escola quando virem minha carteira vazia, e se algum cara-de-pau quiser sentar lá, ESPERO que minhas amigas não deixem e preservem para sempre a minha memória.
Estão me achando trágica? Pois a alternativa é pior.
O  que ocorre é o seguinte; todo mundo já leu aqueles livrinhos sabe puberdade, etc, se não leu ainda, leia.
Existem alguns por aí.
E tem internet, gente! Está
tudo na internet.
Bom, voltando ao assunto, quando a gente chega numa certa  idade ou período da nossa vida, começamos a virar mocinhas (e meninos viram rapazinhos).
Isso é o início da puberdade
Vem com pêlos que não tínhamos antes, cheiros (existe desodorante) e espinhas.
E outras coisas que não vou falar aqui, pois estou escrevendo sobre o atual problema crítico.

Bom.
Pois é, começou a crescer pêlos, e isso inclui a virilha, axilas (debaixo do braço)  e pernas (buàààààà).
Nas pernas! Eu não estou podendo colocar shorts! E nas axilas, então não posso colocar camisetas. E você já tem pêlos nas pernas, aí, eles engrossam, não é praga não, vai acontecer mais cedo ou mais tarde (e torçam para ser mais tarde, mas cada um tem sua hora, se acontecer antes,tente não se desesperada como eu, aaaaahhhh) .

Como os meninos também acontece, as pernas ficam peludas, eles ficam peludos em geral, é começa a aparecer o primeiro bigodinho, hahahahahaha!
Que não é nem barba, nem um bigode digno de ser um bigodão, bom, isso é problema deles.
Mas eles não precisam se depilar!!!

Olha pessoal, é o seguinte; alguém vai ter que ir comigo segurar minha mão.
E serio, senão eu vou sair correndo e ninguém me pega!

Capítulo não revisado
(Contém erros )

Ninguem merece "blog da Lucia!"Onde histórias criam vida. Descubra agora