Qual e a forma certa da depilação ?

5 1 0
                                    

31 de agosto

BUSTED!!! Mamãe me pegou tentando raspar meu desespero para fora de minhas pernas.
Quero dizer, raspar meus pêlos.

Gente, qual é! Ninguém merece! Se fosse tão ruim não teriam criado uma lâmina especial, não e????

31 de agosto, mas tarde

Agora consegui descobrir que existem cremes depilatórios! Ótimo, passo o creminho e ele resolvê tudo!
Sem dor, sem trauma.

31 de agosto, mais tarde ainda

Mamãe me pegou de novo.
Ninguém merece, eu tinha acabado de descobrir o nome do raio do creme depilatório e ela me barrou a ida à farmácia. Complô.

Agora tia Tetéia está aqui também.
Acho que vão fazer uma reunião para discutir o assunto ou pior, me amarrar num poste e passar cera em mim.

31 de agosto, sei quando tempo depois

Hoje estou escrevendo, hein?! Bom , elas falaram que quando eu QUISER, me levam para depilar, mas que não irão me forçar. Apenas já marcaram o horário e é para amanhã.
Ninguém merece. Disseram que é melhor fazer logo do que ficar sofrendo por antecipação. E que estou terminantemente proibida de raspar. Me contaram casos terríveis de mulheres que rasparam no início! Quando tudo começou!

A tragédia é a seguinte: primeiro você sofre para não sofrer mais ainda depois.
O lance é que se você raspa, você não tira o pêlo, você o corta.
A raiz continua dentro da pele.
Aí, com isso ele fica MAIS FORTE e MAIS GROSSO! Quando uma menina começa raspando para depois querer depilar, o pêlo está tão grosso que ela sofre muito e às vezes não dá conta.
O melhor exemplo é a barba do homem, eles raspam todo dia e todo dia cresce! Já imaginou ter que raspar as axilas quase sempre e as pernas também?

Mamãe contando sua trágica história:

-Lucia,na minha época ainda não tinha cera.
Eu descobri que ela existia mais tarde.
Quando eu tinha vinte e três anos.
O início foi dureza, mas depois valeu a pena! A não ser que você se mudar para a Europa ou Alasca. E melhor começar desde a cera. E, minha filha, o seu pêlo e grosso!

- ELE É GROSSO?
ISSO É GROSSO ?
E É O COMEÇO!
EU VOU MORRER.....

Ela não devia ter dito isso... Que o pêlo era grosso, agora sei raspar será pior.
Preferia a ilusão do processo indolor.
Mas ainda resta a esperança de que o uso da cera faça os pêlos ficarem mais finos e diminuírem!!! Ainda bem que tenho pelo menos uma notícia boa!

Capitulo não revisado (contém erros )

Ninguem merece "blog da Lucia!"Onde histórias criam vida. Descubra agora