Bom, apresentaçao! De volta para apresentaçao

24 1 0
                                    

14 de agosto

Eu tambem nao sou ginasta, nem gosto de Educaçao fisica! Na verdade, desgosto bastante.
Prefiro coisas que posso fazer sozinha ou com amigas minhas, e nao com um monte de gente da escola, todos obrigados a correr atras da mesma bola.
Ou, pior ainda, quando temos que usar aquelas tunicas coloridas para diferenciar os times, logo depois da aula de outra turma! Eca! Temos que colocar aquela coisa suada e nojenta em cima da gente!
Eu gosto mesmo de nataçao!
E faço aula em escolinha la perto de casa! Tambem faço cursinho de ingles.
O mesmo que Luan fez, e bom pirque ja uso os livros dele.

Das materias da escola, eu gosto de Ingles(porque ja estudo fora, ai ajuda ne?), de Historia, de Matematica ( apesar de nao ser fera nem nada, eu gosto muito) e da aula de portugues, gosto do de gramatica.

Como o Luan fora, moramos agora so eu, mamae e papai, num predio perto de uma praça, onde vou passear sempre, e tambem e perto do colegio, entao vou e volto a pe.
Bem, nao e tao perto assim nao, eu ando ate que um bocado, mas tudo bem.
Tambem moram aqui Lolo e Mimi! Minha gatinhas!

Mimi esta em cima do monitor do computador me vendo escrever.
Deste que comecei o blog ela faz isso.
Fica la me olhando, dando o maior apoio.

E Lolo, acho que esta escondido. E muito fofa.
Sao uns amores.
Mas agora estao tentando pegar a setinha do cursor na tela.
Ninguem merece.
Uma esta em cima e a outra do lado, achando que O CURSOR e um mosquitinho depois continuo falando mais de mim.

Ninguem merece "blog da Lucia!"Onde histórias criam vida. Descubra agora