Mario Mala e Pedro Cabum, a dubla dinâmica

14 0 0
                                    

2 de outubro.

Aula a, Aula, Aula.
Ninguém merece! Quem inventou a escola?
Esse cara não devia ter nada pra fazer ou ter uns filhos muito chatos!
E ainda minhas notas só estão mas ou menos.
Minha professora de artes veio me encher hoje, da pra acreditar? Criatividade? Desde quando a arte na escola está em discussão? Qual é! Ninguém merece ! Não mesmo.

Depois, foi o segundo round.
Português ! A tal da gramática.
Se eu ainda não aprendi, não sei se irei aprender.
Hoje não é meu dia.
Mamãe ficará furiosa. Se fosse só literatura, aí tudo bem, eu adoro ler.
Gosto muito mesmo(desde que sejam livros legais), más gramática? Eu prefiro Matemática, ciências, história.
Não que eu esteja indo muito melhor, mas nelas estou menos pior. E odeio gramática.

E agora tem um trabalho de Ciências e é de grupo .
Isso nunca dá certo. É a maior enrolação já visto (e acho que não visto também, senão os professores não continuariam dando trabalho de grupo).
Ainda mais se seus colegas são Mário Mala e Pedro Cabum, a dublá dinfazer!

Foi sorteio e eu não tive nem chance. Se minhas notas não melhorarem, meus pais me colocam de castigo até o final da minha vida. E com esses colegas de trabalho, eu não terei boas notas! É uma maldade focalizada justamente nas minhas notas ruins.

O trabalho é fazer a tal da célula, de novo! Todo ano, um professor pede que façamos uma célula com isopor, macarrões e geléia maluca (a geléia é ideia minha).
Eu devia ter congelado a ultima. O problema é que meus dignos colegas não deveriam estar nessa turma.
Deviam estar na turma especial ! Eles nunca fazem nada, nem deve de casa! E trabalho de grupo, nem pensar! Pois quero passar de ano, terei que fazer todo o trabalho sozinha! E ainda colocar o nome deles porque, se eu não colocar, a professora irá dizer que EU os excluí e que não contei nada para ela. Porém, se eu for contar, ela dirá que tenho que ser paciente e ajudá-los ! Ah, qual é Ninguém merece! Não mesmo! E muito injusto! Estou furiosa! Eu sei isso tudo porque foi exatamente o que aconteceu da última vez! Eu estava fazendo tudo sozinha e eles nada (foram meus colegas na último também), e fui falar para a professora. Ai, ela disse que era EU que os estava deixando de fora. Bem, fui atrás deles para marcamos
de fazer tudo juntos, e vocês acham que eles quiseram? Claro que não! Tive que fazer sozinha! E agora será assim de novo!

Mas não! Vou falar com mamãe e papai. Se a professora não ajuda, vou fala com quem gosta de mim, pelo menos.

E tão injusto. Sabe, o Pedro, ele ficou em quase toda as matérias e recuperação no ano passado. E esse ano vai pelo mesmo caminho. Não sei como ele passou. E agora é o quinta série, antes era só a quarta! E sabe o que os pais deles fizeram quando ele quase tomou bomba? E a verdade é que devia ter tomado! Não sei o que aconteceu. Mas, por fim, eles o levaram para Disney! E depois para esquiar! Ele é péssimo aluno, tira zero em tudo, não ta nem aí para nada e vai para Disney. Que tipo de pais são esses?

Ninguem merece "blog da Lucia!"Onde histórias criam vida. Descubra agora