Capítulo 1

67 8 2
                                    

Música do capitulo: super bass - Nicki Minaj.

Amanda

Acordei com meu despertador tocando. Perai! Ai meu Deus. Hoje é meu primeiro dia de aula na nova escola.

Eu sou aquela típica adolescente, sem noção, muito atrapalhada, que não liga pra nada, porém sou inteligente, não me interesso em estudar, só estudo realmente quando necessário, gosto muito da minha família, mesmo as vezes ela sendo muito chata, também gosto muito de chocolate, minha cor favorita é azul e gosto de me divertir com meus amigos. Tenho cabelos castanhos, olhos castanhos, minha pele é branca, tenho altura mediana e tenho um belo par de peitos.

Levantei da cama num pulo e fui direto pro banheiro tomar banho.

Tomei meu banho e vesti uma blusa branca, acompanhada por uma calça de couro preta e um bota de cano curto, passei um batom vermelho e fui pra tal escola.

Escola

Estou aqui em frente a escola e... Caralho! Essa escola parece uma prisão, ela é branca com cinza do lado de fora.

Entrei na escola e por dentro dela é bem diferente, é verde e branco. Parece que aqui vai ser legal. Ando um pouco até que vejo um placa escrito "Diretoria à esquerda". Vou andando até que um garoto cai em cima de mim. Pelo amor de Deus, esse garoto só pode ser cego. Olho pra ele e... Uou que gato, com esses olhos castanhos, pele meio brozeada não, essa boca avermelhada completamente beijável, e esse cabelo castanho lindo... pode cair em mim mais vezes. Senti seu belo corpo encostando no meu. Amanda! Acorda pra vida.

_ Aluna nova? - pergunta ele com um sorriso safado no rosto. Nós nos levantamos. Me abaixo e pego minhas malas

_ Sim! - respondo grosseira.

_ Eu sou Adrian, e você è?

_ Amanda. - respondo limpando meu braço, até que ele me prende contra a parede e se aproxima.

_ O que você está fazendo?! - grito com ele.

_ Sabe, eu gosto de fazer isso num quarto com a porta bem trancada, mas aqui também serve. - falou com um sorriso bem mais safado. Eu o empurro. Que garoto assanhado. _ Espero que a gente se esbarre de novo, Amanda. - falou indo embora com uns caras.

Uou esse pedaço-de-mal-caminho me deixou excitada. Amanda! Ele te fez cair e ainda por cima queria te comer.

Continuei andando.

A diretora dessa escola só pode ser maluca ela coloca um garoto e uma garota no mesmo quarto, espero que pelo menos o garoto que ficar no mesmo quarto que eu, seja legal e bonito.

Entrei na sala da diretora.

_ Bom dia, voce é Amanda Carmelia de Souza Miranda. - precisa falar meu nome completo? Puta que pariu...

_ Sim, sou eu. - falo com um sorriso falso na cara. Acho que estou um pouco nervosa.

_ Sente-se por favor. - não, eu vou ficar aqui em pé. É claro que eu vou sentar né.

_ Preciso da sua indentidade. - entreguei pra ela e a mesma me liberou. Sério? tão fácil. _ Pode ir pro ginásio.

Me retirei da sala, puta merda. É, eu falo muito palavrão toda hora, e dai? é a vida. Não me julguem!

Eu não sei onde fica a porra do ginásio. Até que uma garota esbarrou em mim - caramba, tem que esbarrar logo em mim. Espera aí, ela pode me levar pro ginásio!

Paro a garota e pergunto:

_ Ei garota, onde fica ginásio? - ela vira pra mim.

_ Eu estou indo pra lá, vem comigo. - até que pra uma garota que fica esbarrando nos outros ela é simpática.

Uma Garota LoucaOnde histórias criam vida. Descubra agora